A segunda versão do clipe The Fear, da Lily Allen

Eu já gostava bastante da primeira versão deste clipe, com todo aquele clima de menininha, aquelas cores super claras e em tons pastéis maravilhosos. O cabelo da Lily, nem se fale, uma boneca! Queria muito conseguir manter uma franjona dessas controlada.

Maaaas, eis que os caras resolvem lançar uma segunda versão do videoclipe para a mesma música! O motivo? Comenta-se que a cantora teria visto e gostado de uma montagem não-oficial da música Fuck You (também de sua autoria) e por esse motivo, convidou cerca de duas mil pessoas do Reino Unido para gravar a sua própria versão de vídeo colaborativo.

Infelizmente o Youtube está de sacanagem e não me deixa incorporar o vídeo da segunda versão, então, confere aqui antes que saia do ar! ;)

O resultado ficou maravilhoso! O clipe é mais direto e dinâmico e o efeito das mini-telinhas formando a imagem em movimento da Lily Allen cantando chamou demais a minha atenção (alou, estou tendo audiovisual este semestre na faculdade, logo, coisas assim fazem a minha cabeça pirar!).

E aí, qual a versão você prefere? ;)

1 comment Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.