Adam Levine e as morenas

Eu sempre achei que não houvesse como amar ainda mais Adam Levine (vocalista do Maroon 5). Aí, sem nem esperar, o cara pega e me solta essa:

“Brown is magical too dammit.”

Óbvio que fiquei ainda mais apaixonada (no melhor dos sentidos, viu Sr. Ciumento?).

Acho que não é segredo que o Adam namora uma loira russa maravilhosa chamada Anne Vyalitsyna que vive protagonizando clipes do Maroon 5. E ainda assim, lá está ele defendendo a classe das morenas em um tweet fofo.

Fonte: we heart it

Desde cedo, nos tempos de colégio, rola uma rivalidade entre morenas e loiras, não dá pra negar (e nem vou entrar no mérito das ruivas, ok?). Aí você cresce, começa a ler pesquisas como essa que diz que loiras ganham mais do que morenas e essa neura só aumenta.

Nesse vórtice de loucura eu já me joguei e cheguei ao ponto de me inscrever em uma promoção para ficar loira. Felizmente, peguei um profissional com uma sanidade um pouco melhor do que a minha que fez somente luzes californianas até que bem bonitinhas e que duram incrivelmente até hoje, enquanto resisto a um corte de cabelo mais radical.

Sorrisinho de quem sabe das coisas.

Mas o que me fez adorar Adam Levine mais do que nunca, foi por conseguir enxergar, por meio de 140 caracteres, um homem sem frescuras, sem preferências bobas e ciente da magia que é a beleza natural de uma mulher.

Felizmente, já tive o prazer de cruzar caminhos com homens assim, que sequer reparam na cor do seu esmalte enquanto conversam com você. É uma coisa ruim, considerando o quanto gastamos com esmalte e manicure por mês? Claro que não. São homens assim que nos tornam mulheres um pouco menos neuróticas com a aparência.

Lógico que não vale também levar ao pé da letra e beirar o desleixo. Cuide-se para agradar a si mesma e os elogios virão. Parece conselho de livro barato de auto-ajuda, eu sei, mas é a mais pura verdade que um tweet bobo, que quase passou despercebido, me fez enxergar.

Thanks, Levine! ♥

1 comment Write a comment

  1. Já fui loira, ruiva, morena, colorida, seja lá o que for… só posso afirmar uma coisa… homens gostam do que parece ser natural… eles julgam que a beleza é pura e não advinda de artifícios…

    Se é um loira que tá na cara que é tingida, lindíssima, eles podem até te achar bonita… mas vão achar que vc só chama atenção por causa do cabelo… com cabelos vermelhos isso fica mais visível ainda!

    “Vai entender os homem…”

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.