As bodas de ouro da Barbie

Enquanto a blogueira que vos fala comemora saltitante um ano e meio de namoro, a nossa querida Barbie chega às bodas de ouro e ganha uma exposição exclusiva para comemorar os 50 anos ao lado do protótipo de homem ideal, o Ken!

Carlos Keffer (sim, um rapaz!), proprietário de 539 unidades da boneca assina a curadoria da mostra que contém diversos modelos do casal. Dá pra ver aquele modelo afetado que aparece em Toy Story 3 e vários outros que exibem bem as tendências de moda de cada época.

Versão Hippies (1971), a primeira Barbie e o primeiro Ken (1961) e a versões tatuadas da Harley Davidson (cujo rosto depois virou molde para o boneco do Edward Cullen!).

A exposição também relembra todo aquele bafafá em 2004 do rompimento para ficar com o australiano Blaine e conta que em 2011, Barbie e Ken se reconciliam como deve ser o final feliz dos dois. E para comemorar, foi lançado um novo modelo do Ken que fala! Dois anos mais novo que a Barbie e 1cm mais alto. Quero muito ver!

A exposição Barbie & Ken – O Casal Perfeito fica no Shopping Pátio Higienópolis até 28/02. As fotos são de divulgação daqui.

3 comments Write a comment

  1. Toda garota já sonhou em ser a Barbie e ter um namorado como o Ken *.* e toda garota merece 50 anos do lado de ´seu Ken´! (se não envelhecesse, melhor ainda né?)
    Parabéns para os eternos pombinhos que inspiraram gerações de garotas =)

    • Ainda não fui ver… TEM que ser nesse final de semana de qualquer jeito porque encerra na segunda, né? Acho que consigo ir no domingo, vamos marcar?

      Beijo!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.