Batom cor de boca – o meu eleito!

Taí uma coisa que parece simples, mas ao mesmo tempo é muito particular (porque obviamente, cada boca tem uma cor). Talvez por isso eu tenha demorado tanto para encontrar um batom cor de boca para chamar de meu. E ele apareceu onde eu menos esperava: na caixa da Glambox que eu assinei por três meses e depois cancelei, cansada de receber um monte de sabonete líquido que eu sei que nunca compraria se fosse por vontade própria.

Boca rosadinha. 

O eleito é o Rosa Elegance 115 da Koloss. É o meu primeiro batom da marca e não tenho muito do que reclamar. A embalagem poderia ser mais bonita, mas por outro lado é bem resistente (sei bem porque derrubei ele no chão umas duas vezes e não fez nenhum estrago, rs). A duração também é boa, só acho que ele poderia ser menos brilhante, o que também pode ser apenas um defeito dessa linha e não da marca em si.

Apesar de parecer rosa clarinho nas fotos acima, na verdade ele puxa bem mais para o rosa queimado. A pigmentação é fraquinha, mas nada que passar com abundância não resolva.

O valor aproximado dele é de R$8,90 e você compra online aqui. Além dele, outros batons também atendem muito bem ao requisito cor de boca, basta você ir testando até encontrar o que mais se aproxime do seu tom natural. Algumas sugestões:

 

1. Hug Me, da MAC. 2. Teddy Bear, da Maybelline. 3. Shell, da Mary Kay. 4. Cor 132 da linha Intense Efeito Mate, de O Boticário.

6 comments Write a comment

  1. Comprei esse Hug Me (travei na frente do stand da MAC, minhanossasenhora quanta cor!), mas achei tão escuro! Via na boca da Lia (sempre ela) e achava que era um cor de boca charmoso puxado pro rosa! :/ #fikdik que é bem parecido com a cor 22 da Intense do Boticário. ;)

    E Maybelline a gente compra no Visa Vale, como não idolatrar, né?

  2. Oi amiga, que saudades! Já comentei com vc várias vezes que me identifico mto contigo né? Pois bem, se eu te contar que eu tenho esse batom da Koloss vc acredita? rs

    E recentemente comprei um outro no mesmo tom, em um dos desapegos da Paola, só to usando estes, amo!

    Bjs :*

  3. Pingback: Retrospectiva 2015 – Os 10 posts mais acessados do ano

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.