Batom vermelho sem medo

Houve tempos em que o batom vermelho era um tabu para muitas mulheres. Há até quem o chamasse de vulgar. Mas uma tendência que vai continuar com tudo, é sem dúvida “ele”. Morenas, ruivas, negras, loiras, orientais… não tem mulher que não fique bonita com um belo batom vermelho.

Os truques para que ele fique impecável variam desde aplicação com pincel, pó translúcido ou base para fixar e dar um efeito matte, e um leve delineado nos lábios para delimitar o contorno.

A hidratação também não pode ficar de fora. Um bom lip balm, ou uma pomada hidratante antes de dormir, fazem você acordar com lábios divinos.

O batom vermelho requer olhos discretos, um blush rosado, um bronzer ou um coral bem clarinho. Depois dessas dicas é só se jogar e aproveitar todo o glamour do batom vermelho, que cá entre nós, nunca sai de moda. As celebridades que o digam:

Para usar: Rubi Woo (MAC), Rouge Muse (Yves Saint Laurent), Flamingo Mate (Contém 1g), Red Flirp (Sephora), Rouge Coco (Chanel), Russian Red (MAC), Oh My Berry (Maybelline), Vermelho Vivo (O Boticário – Make B.)

3 comments Write a comment

  1. Pingback: Truques para passar batom escuro | Balzaquiana

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.