Beauty Fair: o que teve de bom?

Como eu já havia comentado aqui antes, está rolando até terça-feira mais uma edição da Beauty Fair, a maior feira do segmento de beleza do país. Eu estive lá no sábado para conferir as novidades das marcas que eu adoro.

Engraçado que por mais que seja uma feira voltada à profissionais de beleza, muitas marcas estiveram preparadíssimas para receber as blogueiras com informações, atenção e mimos, coisa que eu não vi acontecer no ano passado. Muitas organizaram eventos fechados para as blogueiras receberem informações em primeira mão e entederem um pouco do backstage dos produtos.

Blogueiras reunidas no meeting promovido pela Embelleze.

É muito bacana saber que as marcas estão dispostas a nos ouvirem e isso é um poder imenso que não podemos desperdiçar simplesmente mendigando amostras (!!), mas sim, sendo conscientes com as opiniões que expomos.

Um dos stands mais legais foi o da P&G. Confesso que os lançamentos/novidades da marca ficaram ofuscados pela brincadeira, mas posso dizer que o papel de branding foi ali cumprido.

A trança que um dia eu espero aprender e o enfeite de cabelo que a Ju Minako levou pra casa.

Saí do stand com uma ótima impressão da marca! Nele era possível fazer na hora um penteado e make e ainda ganhar um acessório exclusivo para desfilar pela feira tão bonita quanto as modelos dos stands. Além disso, a surpresa: ganhar uma foto impressa ali na hora! (disse aqui o quanto eu AMO impressos!)

Brinde bacana é brinde personalizado. Thanks, P&G!

Outro stand que nos atendeu super bem foi o da Vult, marca de beleza que só tem a crescer. Conhecemos em primeira mão lançamentos que só vão estar nas lojas daqui a meses (meu bolso agradece, hehe). E vocês não fazem ideia da minha felicidade quando soube que eles agora tem cremes hidratantes e óleos corporais! Quantas vezes já contei aqui o quanto eu AMO e não vivo sem esses dois?!

Óleos que estarão à venda daqui 2 a 3 meses. Quero um de cada!

Cremes com cheirinho na medida certa. Amora e Chiclete foram os meus favoritos disparado.

A Embelleze também teve um bate-papo bem gostoso com a gente contando um pouquinho da criação das novas linhas de produtos e o carinho com que cada um é preparado.

Bate-papo exclusivo pra saber das novidades.

Muitas marcas estão se posicionando de uma maneira super bacana: proporcionar o mesmo efeito usando menos ingredientes que agridem à nossa saúde. Só temos a ganhar!

Na parte dos esmaltes, MUITAS novidades. As marcas menores estão ganhando uma super força com esmaltes cada vez mais especiais: glitter, magnéticos e esmaltes que mudam de cor são as tendências do momento.

Ke$ha approves!

LOUCA pra testar as novidades da Top Beauty!

As grandes marcas também estiveram por lá. A Colorama levou a graça do picadeiro para o stand.

Trarei as novidades aos poucos por aqui, mas se quiserem saber ou ver algo em específico, me avisem nos comentários! Estive só um dia lá, mas consegui fotografar muitas novidades bacanas!

4 comments Write a comment

  1. ai que linda!!!
    Ameiiii….
    Realmente fiquei surpresa com o tratamento, apesar de algumas colegas de categoria terem aprontado ano passado!

    E,a colorama, puta marca legal mendigando amostra e fazendo sorteio de dois esmaltes para quem ficasse esperando….

    beijus

  2. Nem me fale da Colorama, fiquei toda ansiosa para visitar o stand e quando chego lá foi a maior decepção…afffff…..

    Como fui com uma escola de cabeleireiros acabei não indo com credencial de blogueira e com isso não ganhei os brindes especiais. Na próxima eu me informo antes. =)

  3. A Beauty Fair está maravilhosa. Estou descobrindo o universo da cosmética para poder encontrar informação sobre os produtos de beleza como maquiagem, esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes entre outros.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.