Celebridades do pop em campanhas publicitárias de esporte

Essa semana, curiosamente, surgiram duas personalidades queridas envolvidas em campanhas de conhecidas marcas esportivas.

Na primeira delas, Katy Perry integra a “maior campanha de marketing da história”, assim entitulada pela Adidas. Nela, Katy Perry, junto com outros grandes nomes como David Beckham e o rapper B.o.B endossam o mote “Adidas is all in“, ou seja, Adidas é tudo e está em todo o lugar, não somente do segmento de esportes.

De fato, além do video, a cantora já aparece em várias fotos vestindo a marca em roupas que são, digamos assim… a cara da Katy Perry.

A segunda foi um video da querida Lea Michele (a Rachel, de Glee) para a Nike.

Te desafio a achar essa foto sem esse jabazinho da revista de fitness…

De moletonzinho, ela se torna a garota propaganda do Nike Training Club, um aplicativo grátis para iPhone (e adjacentes) que oferece um personal personal trainer (oi?), a qualquer momento. Além disso, ela também conta seus hábitos esportivos e compartilha algumas dicas para se manter em forma.

Se as musas estão saindo das revistas de fitness e se tornando as faces e vozes das marcas de esportes, é sinal de que é hora de nos inspirarmos para combater o sedentarismo, não acham? Eu bem sei o quanto sinto falta de uma academia, mas infelizmente (ou felizmente), a prioridade por enquanto é terminar a faculdade. ;)

2 comments Write a comment

  1. Lea Michele não tem toda uma pose de esportista, mas mesmo assim ficou muito mais natural e bacana do que a Katy Perry. Achei um pouquinho forçado rs

    • De fato, Carine. A Katy Perry força demais em muitas das coisas em que ela se mete, hahaha. Exibicionismo total, mas acaba funcionando, por ela ser do pop. :)

      Beijo!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.