Cheiro de livro novo, por Karl Lagerfeld

Depois que criaram um perfume com o cheiro de um “unboxing” dos produtos da Apple, não me surpreende mais nada nesse segmento. Exceto talvez, esta brilhante ideia de recriar aquele cheirinho de livro novo e transformar em uma fragrância super bem embalada.

Concebido pela revista Wallpaper em parceria com ninguém menos do que Karl Lagerfeld (atual diretor criativo da Chanel), o perfume, batizado de “Paper Passion“, tem notas amadeiradas para chegar próximo à essência nada fácil de se atingir da junção do papel com a tinta recém-impressa.

O perfume já está à venda e custa 98 dólares. Se você curtiu a ideia, ou está simplesmente curioso para ver até que ponto o perfume imita o cheiro do verdadeiro livro novo, pode comprá-lo online, com entrega no Brasil.

Graças ao projeto 1 por mês, estou em uma fase devoradora de livros novos, e apesar de achar linda e muito poética essa ideia do perfume, confesso que prefiro pegar esses 98 dólares e investir efetivamente em vários livros novos para ler, hehe.

4 comments Write a comment

  1. Hahaha muito bom! Mas não é pra usar no corpo, é? Seria um ótimo perfume de ambiente, principalmente para quando eu for ryca e tiver uma biblioteca na minha casa . ; )

    • Hahaha, pior é que é para uso pessoal sim, Thalita! Imagina só? E essa ideia da biblioteca também está na minha wishlist para quando eu for milionária. ;)

      Beijo!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.