Cinema – "Caçador de Recompensa"

Cartaz nacional do filme.

Não é segredo algum para quem me conhece o fato de que eu sou apaixonada pelo Gerard Butler. A culpa, aliás, é toda dele, que resolveu estrelar PS Eu te Amo, o filme que mais me fez chorar até hoje.

Há quem especule que ele perdeu a masculinidade espartana dele com essa leva de comédias românticas, eu vos digo, bullshit. Ele continua másculo e encantador; engraçado e cafajeste, como ele bem sabe ser.

E junto com ele, Jennifer Aniston. A eterna Rachel de Friends. Ela é maravilhosa, experiente e vai ser sempre aquele tipo de atriz que irá me atrair para um filme, por pior que ele seja.

E o filme no caso, até que não é ruim. Ele é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas que um belo dia recebe a tarefa de caçar sua ex-mulher, a própria. Ela, uma jornalista obcecada por seu trabalho, é capaz de se tornar uma fugitiva da polícia para conseguir um furo de reportagem. O que poderia ser simples, acaba se tornando uma complicação maior do que os problemas conjugais dos dois.

Gostei bastante, mas pelo naipe dos envolvidos penso que poderia ter sido melhor. E na trilha sonora, que surpresa. Duas músicas da enlouquecida Ke$ha! Adorável ;)

1 comment Write a comment

  1. Peguei birrinha do Butler justamente pelo PS Eu te Amo, achei chatinho, por isso ainda não vi esse filme novo… vou ver se arrisco. ;)

    Beijo

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.