Como seduzir e conquistar uma mulher (só que ao contrário)

Eu raramente falo sobre amor aqui no blog, porque se eu o fizesse seria de duas formas: 1. MUITO romântico, fofo, nojinho e digno de ir para o Casalzices (meu outro blog, lembram? pois é, até eu esqueço dele às vezes, tadinho). 2. MUITO deprê, cheio de quotes de músicas emo e digno de ir para meu antigo blog (que por benevolência do LiveJournal ainda não foi apagado).

Mas, olha, descobri que dá para falar de amor sendo engraçada! E foi justamente isso que a Lettice, uma blogueira fenomenal que eu descobri enquanto lia um blog de design, fez. Ela desenhou um manual para homens aprenderem a seduzir as mulheres… só que ao contrário!

O manual é, na verdade, uma forma bem humorada de apontar alguns dos principais defeitos e manias masculinas no momento do jogo da conquista. Comportamentos desnecessários e que muitas vezes, causam o efeito contrário do desejado.

Esse é o tipo de coisa que quando é a mulher que faz, já soa meio fresco. Homem então, é difícil de aturar. Sou super a favor de uma marcha pelos relacionamentos mais claros e objetivos!

Eu até consigo aceitar o ciúmes como uma demonstração de amor, afinal de contas, nada mais natural do que sinalizar que se você está com aquela pessoa, não quer vê-la passando por outras mãos. Mas há limites para isso e o parceiro precisa sempre saber que existe uma coisa chamada privacidade que deve ser respeitada.

Por fim, mentiras não deveriam ser aceitas em nenhum tipo de relação. Seja com seu namorado, noivo, marido, amigo ou chefe. É uma coisa que destrói a confiança e a gente bem sabe o quanto é difícil recuperá-la.

Poderia comentar todos os outros itens sensacionais da lista, mas acho mais proveitoso vocês irem até o blog dela conhecer o trabalho e as motivações que originaram o manual super fofinho.

Vi no Design on the Rocks.

1 comment Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.