Como você mantém o seu amor em movimento?

No último dia 15 eu completei três anos de namoro com o Mauri. Nada mal para quem um dia se conheceu pela Internet e já trocou de cidade duas vezes.

Lembra dos olhos de ressaca? Então, prazer.

Morando juntos há mais de dois anos, a gente vive inventando maneiras de celebrar o nosso amor e não deixar ele cair na mesmice. Uma dessas maneiras veio através de um presente que a Natura nos mandou: canetinhas da Amó, uma marca que fala de amor de verdade, aquele amor do dia-a-dia, cultivado nos pequenos gestos.

Esse conjunto de canetas, a ser lançado agora em agosto, foi desenvolvido pra estimular o amor entre casais. Elas escrevem em todo tipo de superfície lisa e são perfeitas para deixar recadinhos fofos que supreendem o outro.

Brincamos um monte com elas durante o final de semana. Eu fui surpreendida ao acordar e vice-versa. Agora praticamente todo dia tem um recadinho espalhado em algum canto da casa…

Curti bastante a novidade e adorei que a Natura, uma marca teoricamente de beleza, inovou em apresentar também “acessórios” pra tornar a relação mais divertida e cheia de chamego. ;)

Pra quem quiser ver outros “rabiscos” de mais casais, é só curtir a fan page da Amó. ;)

1 comment Write a comment

  1. Ai Lekinha…..simplesmente AMEI.
    :)

    é desses pequenos gestos, coisas pequenas, e dia a dia que se vive a doçura do amor, e de tudo o que ele constrói e batalha, não é?

    poesia do dia a dia. to enternecida e feliz de agora termos um recurso tao simples, e bonito, de manifestar em cantinhos cada pequena batidinha que nos acompanha.

    Beijos e obg por compartilhar!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.