Concurso Koleston Cores Cativantes: Dia de Transformação

Próximo ao Dia das Mulheres, resolvi participar da promoção do site Cores Cativantes, da Koleston. Escrevi uma simples frase e esqueci do concurso, sem brincadeira. Qual não foi a minha surpresa quando, semanas depois, recebi uma ligação da Priscilla, da NewStyle (agência responsável pela promoção), avisando que eu tinha sido uma das vencedoras?! Choque, descrédito e felicidade. Essa foi a sequência das minhas reações ao falar com ela ao telefone e depois, combinar tudo certinho para o dia 10 de Abril.

O comprovante no site, para quem não acreditou na ligação da Priscilla.

A ida.

Acordei cedinho no sábado e o motorista já me aguardava (foram me buscar em casa, um luxo!). No próprio carro, encontrei a Adriana, outra ganhadora, minha vizinha de município, praticamente. Conversando com ela, vi que as reações foram as mesmas, haha. Ninguém esperava ganhar!

O salão todo temático à nossa espera. Pergunta se eu não banquei a pedinte por uma dessas almofadinhas?! Haha!

Chegamos ao salão Weslley de Faria Hair, na região do Brooklin e lá encontramos o restante das ganhadoras (foram cinco ao total). Todas muito simpáticas e ansiosas, inclusive as duas de fora (uma Belém do Pará e a outra, Belo Horizonte) que viajaram no mesmo dia e nem por isso perderam o pique. Achei o máximo a promoção ter trazido as duas para cá com tudo pago! Maravilhosa oportunidade!

Café da manhã para as ganhadoras da promoção. Ao longo do dia, mais lanchinho e cafezinho à vontade.

Tomamos um café da manhã caprichado exclusivamente para nós, tiramos as fotos do “Antes” (na verdade, ninguém queria tirar essa, haha) e começamos a transformação.

Unhas

Uma manicure para os pés e outra para as mãos. Isso tudo ao mesmo tempo para cada uma das ganhadoras. Ou seja, o salão escolhido tinha uma estrutura maravilhosa para nos atender.

Posando para as câmeras da NewStyle, que registraram tudo ;)

Eu até tinha levado um esmalte xodó para passar, mas não resisti à variedade das manicures que me atendiam e acabei passando um da Jordana (marca importada, lógico) de número 619 (anotei para comprar, tamanha foi a minha paixão por ele).

Cabelo

Unhas resolvidas, fomos aos cabelos, que eram, afinal de contas, a razão da transformação (graças a Koleston). O cabeleireiro-chefe que nos atendeu foi o Romeu Felipe, o qual eu descobri que além de ter um blog, também já ganhou prêmios no Soho Grand Prix, ou seja, eu estava em muito boas mãos. ;)

Eu, o fabuloso responsável pelo corte, Romeu e a Adriana, outra ganhadora, praticamente minha vizinha :)

Super atencioso, ele me perguntou o que eu gostaria de fazer. Optei por descer um tom do meu castanho original e fazer algumas luzes em tom de loiro, para quebrar um pouco o castanho. Tintura pra cá, tintura pra lá, deu super certo o resultado final! Na hora do corte, o meu único pedido: me faz uma franja! A do tipo reta ele disse que não ficaria bem, e quem sou eu para contrariá-lo, né? O trunfo ficou por conta da escova com rolinhos. Ah, queridos, meus dias de escova escorrida acabaram-se! A partir de hoje só quero escova com rolinhos. Quando ele soltou cada um dos rolinhos com grampos meu cabelo desmanchou em ondas TÃO maravilhosas que mal acreditei que aquilo tudo era meu mesmo.

Maquiagem

Uma das etapas que eu mais gostei. A gente brinca com delineador, batom e blush todo dia, mas ser maquiada por um profissional é outra coisa. O Carlinhos foi absolutamente um fofo comigo! Me jogou na cadeira (oe!) e me fez sair de lá radiante, com cílios que deixariam até mesmo a Lady Gaga com inveja! E ele super concordou comigo que cílios são TUDO na vida de uma mulher, haha!

Carlinhos caprichando no make das ganhadoras.

Minha vontade foi de pedir para ele ir “ditando” cada coisa que fazia no meu rosto, para eu decorar mentalmente e tentar depois, em casa, mas achei que seria um tremendo abuso, haha. A maquiagem deu uma super levantada no visual, do tipo que fui passear com ela no shopping mais tarde, depois da transformação e me tornei “atração”, haha! Se tivesse uma festa rolando naquele mesmo dia, teria arrasado sem muito esforço ;)

Por fim…

O meu próprio Antes e Depois. Muita vergonha da primeira foto, haha! Dá pra acreditar no que é possível fazer com um pouco de cuidado?

Fizemos a foto do “Depois” (aí sim! todo mundo sorridente e se jogando nas fotos), ganhamos um kit maravilhoso da Koleston (o qual eu usarei em mamãe, já que ela está enrolando para cobrir os fios brancos) e voltamos, cada uma para sua casa, mais felizes consigo mesmas, mais confiantes e poderosas. Ou seja, não foi somente uma transformação do visual, do exterior, fomos renovadas também por dentro. Muito se fala da excessiva valorização do exterior, porém, uma coisa é certa, uma mulher bonita e bem cuidada é uma mulher mais feliz.

Fica no registro o agradecimento à Priscilla, super atenciosa desde o começo com todas nós (aliás, faltou foto com ela! :/ super fashion!) e a todos da equipe, tanto da NewStyle (incluindo os motoristas super simpáticos!) e a todos, absolutamente todos os funcionários do salão que tão bem nos atenderam. :)

2 comments Write a comment

  1. Sou a prova viva do dia que ela acordou NERVOSA e ANSIOSA com o “dia de princesa”.

    Um fato que ela não publicou, mas que de fato ocorreu é:
    – Ela ficava enviando SMS de modo FRENÉTICO, com cada PINCELADA que o pessoal dava no salão.
    – Ela foi com o INTUITO de se EMPANTURRAR de CAPUCCINO!
    – Enviava FOTOS com os cabelos CHEIOS de BOB’s!
    – Saiu de lá com um PUTA SORRISO, e fui se EXIBIR em um Shopping em Barueri, tívemos de aguentar o EGO INFLADO! durante UM dia inteiro.
    – Ela não quis tomar mais banho, com medo de voltar à ser a SAPA que era <3

    Tú era linda antes da transformação, mas meio que só recapearam saca? ;** MESMO ASSIM eu te amo pitchuca ;)

    []'s
    M!

  2. Ahhh, por isso que vc estava toda maquiada no twitter, não estava entendendo nada. Uhusahsausausa!!!

    Que sortuda!!!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.