Conheça o iPhone 5 e os novos iPods

Hoje, como previsto, foi lançado o iPhone 5, que é praticamente igual aos modelos vazados nas últimas semanas. O novo smartphone da maçã veio mais comprido, com a tela de 4,8 polegadas e com um processador mais poderoso, o que vai gastar mais bateria do celular :(.

A câmera também foi melhorada com novas lentes e novas funções e agora você pode fotografar enquanto filma! A câmera do Facetime também foi melhorada, e agora é HD. Como esperado, ele virá com um novo conector, menor e mais rápido, chamado Lighting.

Alguns iPods também foram atualizados e tem um modelo mais lindo que o outro. O iPod Nano esticou e ficou um pouco mais fino, está disponível em 7 cores diferentes e todos são lindos demais! Já está na minha lista de desejos hahaha

O iPod Touch está incrivelmente fino, com a mesma tela do iPhone 5 mas com uma traseira bem diferente das gerações anteriores e pela primeira vez disponível em 5 cores diferentes.

A câmera foi melhorada, agora de 5 megapixels e com flash. Vai vir com a Siri (!) e a novidade é que a Apple lançou um novo acessório pra ele, o Loop, que nada mais é do que uma “cordinha” pra segurar o iPod (muito similar àquela dos controles do Wii).

Os preços são um pouco salgados: R$ 759,00 o iPod Nano, e o novo iPod Touch a partir de R$1279,00.

Falando em acessórios, o fone de ouvido foi redesenhado e agora é intra-auricular e dizem também que ele não cai da orelha como os anteriores. :)

Eles estarão disponíveis a partir do dia 21 de setembro em 8 primeiros países, mas sem data prevista para o Brasil ainda.

E vocês, o que acharam?

5 comments Write a comment

  1. Fiquei assim PASSADA quando descobri o preço do iPhone nos EUA. Em Hong Kong era basicamente o mesmo preço daqui e eu desencanei, mas descobrir que na terra do tio Sam dá pra ter um por 400 reais (menos do que um sansung tosquinho por aqui) é de cortar o coração. KD amigos viajando pra trazer?

    • Mas você jura que em Hong Kong é o mesmo preço que daqui?! Achei que o absurdo de impostos era exclusividade nossa! O negócio é fugir pra Miami com a listinha de compras! hehe Beijo!

      • Nada em Hong Kong tem imposto (câmera e lente, por exemplo, era o preço padrão americano), mas o povo é mais viciado em celular que a gente, aí a Apple abusava. :/

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.