De fã para fã, o novo clipe de Britney Spears “I Wanna Go”

A essa altura você com certeza já deve ter assistido o novo clipe da princesinha do pop, I Wanna Go, que está bem perto de bater 1 milhão de acessos no dia da estreia. A lerda aqui só conseguiu ver agora e foi impossível não fazer uma resenha dele, já que eu gostei muito, muito mesmo do resultado final.

A linguinha que já é marca registrada e as unhas de cores diferentes. Será que a moda pega?

Fiquei ainda mais encantada quando li essa entrevista com Chris Marrs Piliero, o diretor que é fã confesso da Britney e que deve ter dado cambalhotas para trás quando Brit-Brit ligou para ele convidando-o a dirigir o clipe de uma das melhores músicas do Femme Fatale.

Como fã, ele nos trouxe tudo o que gostamos: uma Britney bonita, sorridente e poderosa. A encanação com os paparazzi é antiga? Sim, mas o que fazer se eles continuam atrás de fotos dela 24h por dia? Encarar de maneira divertida, transformando-os em ciborgues no melhor estilo Exterminador do Futuro foi uma ótima sacada.

Outras referências bacanas e mais óbvias são à carreira dela. O Mickey na blusa curtinha (fica a pergunta: rolou dublê de corpo?) faz uma referência ao Clube do Mickey Mouse e o cartaz-easter-egg para Crossroads 2 deve ter feito mais fãs rolarem de rir.

Objetos de desejo: sapatos (Pigalle Spikes, da Louboutin) e camiseta do Mickey macabro.

Sem dúvida a veia cômica de Britney Spears é algo a ser ainda muito explorado. Quem já viu alguma participação dela em How I Met Your Mother com certeza já reparou que ela se sente muito confortável em fazer piadas, inclusive consigo mesma. Essa é uma característica excelente e que fez com o que o clipe ganhasse todo o meu carisma. You go, girl! ;)

3 comments Write a comment

  1. Pra mim o melhor foi a bota de tachinhas *-* quero uma hahahahah
    Realmente o resultado ficou ótimo. Brit-Brit voltando a ser quem costumava ser. Atoron!

    Bejos

  2. Ah, lembro do seu primeiro blog com o “Cinderella” da Brit!

    Me sinto tão velha! Nunca consigo acompanhar onde essa loira está! Cada dia tem uma música ganhando clipe e eu ainda me perguntando se é do Circus ou do Femme Fatale! haha

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.