De Paris para o guarda-roupa: tendência militar

Qual não foi a minha surpresa quando ao abrir a edição do UseFashion desse mês, me deparei com um casaco militar muito similar ao que eu tinha comprado há poucos dias?

E por similar eu digo que sei que existem diferenças, como a quantidade de botões e a altura dos bolsos, mas mesmo assim, poderiam ser primos, não?

A página da revista versus o meu casaco militar.

O mais engraçado é que essa belezinha foi um achado das minhas compras no Extra ao lado de casa. Pois é, em tempos de Cris Barros para a Riachuelo e Stella McCartney para a C&A, não tenho nada do que me envergonhar por comprar uma pecinha ou outra ali no mercado. Por morar exatamente ao lado dele, vivo lá e de vez em quando não resisto e acabo trazendo junto com as compras uma pecinha ou outra. :)

Agora que já compartilhei essa moda real com vocês, vou lá devorar o restante do jornal, que tem bastante coisa legal esse mês: peças da moda que atravessam estações, looks de streetwear de Nova York com fotos de modelos maravilhosos e uma entrevista super bacana com a Renata, dona do blog Mulherão.

Leia aqui tudo o que já foi publicado sobre a UseFashion.

PS.: A foto toda produzida e bem tratada é da Marcela Faé, uma fotógrafa excelente que eu tive o prazer de conhecer recentemente. :)

6 comments Write a comment

    • Ok, ok, o prazer foi nosso! Rio horrores toda vez que lembro (e re-conto para alguém) aquela história do meio perfil, hahaha!

      Beijão!

  1. Oi Leca

    olha eu sou bem cabeca aberta sobre aonde comprar minhas roupas Leca, se eu gostar eu compro, sem crise rsss….
    e eh incrivel essa sua jaquetinha eu amei e super usaria
    mil beijinhos
    kammy

  2. Nossa amei a foto!

    Nem me fale em compras, hoje dei uma passada no Boulevard Tatuapé saindo da facul e quase surtei na loja da Marisa huahuahua Mas eu não olhei muita roupa não, fiquei babando mesmo nos pijamas super xiques de inverno mas tava 60 reais o conjunto ¬¬

    Sou mais ir no outlet da puket e pagar 30 reais em um da coleção passada =P

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.