Declare seu amor com o Lovestagram

Eu sou suspeita a falar, já que o meu romance nasceu de uma história nerd (contei aqui), por isso, me identifiquei e soltei um owwwn involuntário quando fiquei sabendo dessa outra história.

Acontece que a namorada de um dos fundadores do nosso querido Instagram, Kaitlyn Trigger, uma diretora de marketing, aprendeu a programar em Python para conseguir conversar com o namorado sobre as coisas em que ele trabalhava. Os meses de esforço resultaram no Lovestagram, uma plataforma web que envia cartões com fotos retiradas da sua conta do Instagram e que tenham, de alguma forma, relação com você e seu querido(a).

Basta logar com a sua conta e tã-dã! Ele encontra as fotos para você.

Imediatamente quis brincar com a página e adorei o visual e especialmente a inteligência da coisa. O Lovestagram puxa tanto fotos em que você taggeou ou foi taggeada com ele, como fotos de lugares em que vocês estiveram juntos.

Também é permitido adicionar molduras fofinhas e adicionar uma mensagem antes de disparar o cartão. E sabe qual foi a mensagem que a criadora mandou para o querido? “Like an Instagram filter, you make my world more beautiful.”

Sensacional, tocante (pelo esforço!), e super apropriado para o Valentine’s Day, que já está batendo à porta dos americanos. :)

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.