Desejo: tempo para leitura

Imagens via weheartit.com

Sim, porque por mais que minha chefe tenha nos abençoado com um feriado de quatro dias, não me sobrou tempo para ler.

Depois de levar o Mauri para andar de montanha russa pela primeira vez na vida no domingo (aguardem por mais emocionantes detalhes com direito a vídeo no Casalzices), acabei ficando com a minha irmã (que esteve junto) lá em casa durante o feriado inteiro. Com isso, fizemos todo o tipo de atividades em conjunto, desde jogar Wii, até pintar as unhas dela com uma dúzia dos esmaltes que possuo.

Agora, de volta à rotina de trabalho e faculdade, o tempo que me sobra é o da estação Vila Olímpia à Presidente Altino e vice-versa, da ida e volta da faculdade. E francamente, quantos capítulos dá para ler em meia hora esmagada no trem das 18h?

Uma coisa que ninguém fala também é que maridos consomem muito do seu tempo para leitura. A não ser que ele também seja um aficcionado por leitura, você, inevitavelmente terá de dividir certo tempo com ele, senão, qual o sentido de morar junto, concordam?

E por fim, ainda que exista o tempo, existem também as prioridades. Prioridade máxima para as xerox intermináveis da faculdade, que me fazem ler, mas não imaginar (percebem a diferença?).

Sem falar nas séries, nos filmes, nas redes sociais e etc. Ou seja, só vou resolver meu problema quando forem instituídos os dias de 30 horas

4 comments Write a comment

  1. ” … maridos consomem muito de seu tempo de leitura …”

    Bom saber :-)

    Hoje a hora que você chegar em casa, desligarei o Macbook (você não usará), sentarei no sofá e te darei um livro.

    Beigos <3
    M!

  2. Sou mais uma a sofrer com namorado que não gosta de ler…
    Mas mesmo quando estou com ele arrumo um jeitinho… ele coda no note do meu lado enquanto eu leio um livro e apoio o note dele com as pernas =P

  3. Graças a Deus o Le adora ler!!! Td bem que ele lê mais do que eu né, tb quem consegue tempo pra ler algo legal com aquelas leituras chatas e obrigatórias da facul?

    Ultimamente tenho arranjado um tempinho pra continuar lendo as crônicas de Nárnia!!! Leio sempre um pouquinho antes de dormir até o sono bater e eu babar em cima do livro huahua!!!

    Mudando de assunto: muito bonito levando o mauri pra ir na montanha russa e virando manicure da irmã e o nosso encontro com bolinho??? Fiquei esperando sua resposta e ela nem veio óoo tá me vendo com cara triste??? =/

    xD

    • Fiquei devendo mesmo, sorry! =( Mas além de ter ficado na dependência dos bonitos da faculdade que nem deram sinal de vida, acabei dando exclusividade para a família, já que vivo sendo acusada de tê-los “abandonado” depois que me mudei, meh! =/ Mas vamos marcar siiiim! Bolinho, fofoca e muitos planos! :D Beijo, querida!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.