Desejo: tulipas

Fonte: http://www.flickr.com/photos/trekgrl/

Registrei a lindinha que originou o post.

Me chamem de piegas, de brega ou do que for, mas eu sou do tipo de mulher que ainda ama ganhar flores. Seja uma simples rosinha comprada no farol, ou um arranjo mais trabalhado de aniversário, não importa. O simples ato de presentear com elas já torna o meu mundo mais colorido e perfumado, obviamente.

Minhas favoritas são as rosas vermelhas, afinal, ainda são um clássico, sinônimo do amor. Porém, eu tive uma época da minha vida (sabe essas fases, do tipo daquela em que você ouvia Spice Girls e/ou Backstreet Boys?) em que eu pirei em tulipas. Passei a achá-las as flores mais lindas do mundo e queria porque queria ter uma. Quando finalmente ganhei um vasinho, a decepção:  eu não soube cuidar adequadamente delas e elas só não morreram porque eu as entreguei para as mãos de fada da minha avó. Ela tem uma espécie de conexão com as flores, que parece que são mais vivas na casa dela, se é que isso faz algum sentido.

Eis que hoje, na hora do almoço no supermercado, o que eu vejo no carrinho à frente? Um belo vaso de tulipas vermelhas (oi, minha cor favorita) que me reacendeu a paixão por elas.

Segundo este site, as tulipas vermelhas em especial, “são mais fortemente associadas com amor verdadeiro”.  Então, novamente, #ficadica para o Dia dos Namorados. Não só para o meu, mas para qualquer outro namorado que estiver passando por aqui e ainda estiver em dúvida do que dar de presente ;)

1 comment Write a comment

  1. Pingback: Leca Marriot » Resultado da promo Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.