Dia do Sexo, ou o dia do faça o que bem entender

Segundo a Olla, hoje, dia 6/9, é o Dia do Sexo. Poderia muito bem ser dia de qualquer coisa, como o dia de varrer a casa, ou dia de lixar a unha no formato redondinho, mas não, a Olla aproveitou a sacadinha da data para fazer um marketing de oportunidade para o seu produto (camisinhas, para os desavisados de plantão).

Esse slogan é super versátil, lembram do "Desligue a TV e vá ler um livro."?

Apesar da ideia meio boba, ela é válida, afinal de contas, dia 6/9 é, até então, um dia de nada. Quer dizer, se você puxar pela Wikipedia, até vai descobrir que hoje é dia do Hino Nacional e do Alfaiate, mas o quê de comercial há nisso? Nada. E por mais que muita gente recrimine, apenas as datas comerciais se sobressaem.

O mais engraçado é notar que hoje também é dia de São Zacarias. Isso define bem para mim o que é o Dia do Sexo: uma piada inocente. Dia do sexo pode ser todo dia, minha gente, não é preciso uma emenda do feriado ou alguma marca te mandando transar. Você cria a oportunidade. Mas se a chama por aí esfriou, então tudo bem, aproveite a deixa, a hashtag ou o que for, e bom dia do sexo! ;)

Este post não foi um publieditorial.

2 comments Write a comment

  1. Embora seja uma data comercial isso não signifique que seja ruim, afinal pode aproximar mais alguns casais, e até reacender alguma relação, o importante é aproveitar para ficar junto de alguém especial.
    Na minha opinião dia do Sexo também é o dia das mulheres, já que na minha visão elas são as Guardiãs do Sexo. Querendo ou não elas tem o maio controle e todo o mistério. Eu respeito muito isso, e admiro, mas mesmo assim é valido lembrar que algumas empresas se beneficiam com isso.
    Bom post, xo xo Knoas!

  2. LECA O QUE FOI ESCRITO POR SEUS PENSAMENTO FANTASTICO TODO DIA É UM DIA OTIMO E SO CONSEQUI ELE FICAR MARAVILHOSO….PENA QUE TODAS AS PESSOAS SAO INDUZIDAS POR COMERCIAS ….TIPO HIPNOZE …QUE NAO E BOM ….
    GOSTEI DE QUE ESCREVEU !
    JA SOU SEU FAN !

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.