Dica: CupCake Company em Curitiba

Eu sei que ainda estou devendo uma baciada de posts do Chile, mas precisava passar esse na frente, simplesmente por ser delicioso. Nos meus últimos dias de férias fui para Curitiba ficar com a família do Mauri. Acabei conseguindo passear um pouco mais pela cidade e conheci essa cupcakeria fofíssima!

A tentação começa logo que você entra no recinto, uma loja pequena, mas inteiramente decorada com toda e qualquer coisa relacionada à cupcakes. Tanto nos quadros na parede como no tapete no chão você encontra a delicada forma do bolinho com cobertura. E a tentação de não fugir correndo com o quadrinho de Keep calm and have a cupcake?!

Maquiagem borrada e wannabe de garota-propaganda de cupcake.

E como TUDO da vitrine parecia delicioso, fomos pelo tradicional (Red Velvet) e pelo mais vendido da loja (Cherry on Top):

E vejam bem, foi um escândalo. A massa do Red Velvet é absudarmente macia e dá um contraste maravilhoso com a cobertura. A cor da massa é um plus sensacional à visão. Já o Cherry on Top é uma explosão de doce bem, bem doce. Se você é como eu que não joga no time do chocolate meio-amargo, esse é o seu sabor.

O preço é bem amigo: em média R$5,00 cada um. Portanto, se você estiver de visita à Curitiba, não deixe de experimentar! ;) A CupCake Company fica na Rua Saldanha Marinho, 1582 no bairro Batel Soho. Tel de lá: 41 3016-1787.

(E esse bem que poderia ter sido um publieditorial pago em cupcakes, hein? hehe)

1 comment Write a comment

  1. Dica validíssima, estou pretendendo voltar lá e já sei onde vou querer passar, aliás, até maldade postar essas fotos, nossa <3

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.