Dica de comédia romântica: Coisas de Meninos e Meninas

Dia desses, zapeando pelos canais de filmes, parei em um chamado Coisas de Meninos e Meninas (It’s a Boy Girl Thing), com dois protagonistas de rostinhos bonitinhos (como manda o figurino) que eu não reconheci na hora:

Samaire Armstrong – essa linda que mais parece um mangá foi a Anna (pausa para um ódio antigo) de the O.C e a garota que protagoniza o clipe lindinho do Daniel Powter, Bad Day.

Kevin Zegers – seu maior papel no cinema foi no filme Bud, o Cão Amigo (oi?), mas ele também já apareceu em vários episódios de Gossip Girl (acreditem ou não, eu nunca assisti) e deu uns pegas na Miley Cyrus no clipe The Big Bang, da Rock Mafia.

O filme, que é de 2006 (!) é sobre dois vizinhos que levam vidas completamente diferentes. Ela é inteligente (vulgo nerd) e ele é um atleta não muito esperto (nenhuma novidade até aqui, certo?). Um dia, durante uma excursão a um museu, os dois têm uma discussão em frente a uma estátua de um feiticeiro asteca (!), que muda por completo a maneira como cada um vê o mundo.

A história se parece com a dos filmes Sexta-feira Muito Louca e poderia muito bem ser a versão gringa do nosso Se eu Fosse Você, já que eles acordam e descobrem que estão um no corpo do outro. O legal é que após tentarem de tudo para destrocarem e não dar certo, ambos decidem chutar o balde e arruinar a vida um do outro. O restante, vocês, conhecedores de comédias românticas, já devem imaginar como termina.

Se você, como eu, ainda não conhecia esse filme água com açúcar, acredite quando eu digo que vale um sábado à tarde em casa estirada no sofá com o baldão de pipoca no colo. ;)

8 comments Write a comment

  1. Ah esse nunca vi mas conheço os dois…de the OC e Gossip Girl rsrs
    XD Mas vou procurar o filme…

  2. E daí que é água com açúcar, eu AMO comédia romântica e já faz um tempãããão que eu não assisto. Me deu super uma vontade de assistir. ^-^’ Vou achar, haha. Valeu pela dica, beijones e fique com Deus! *3*

  3. É bem divertido esse filme mesmo. Não dá pra cansar dessas histórias, haha.

    E ah, esse cara fez o peguete da Emily Blunt em Clube de Leitura de Jane Austen. Esse é fantástico, especialmente o arco dela. Recomendo ;)

  4. Pingback: Dica de comédia romântica: Ressaca de Amor

  5. Este é o filme são muito bom, e já assistiu é transformar o corpo outro entre menino e menina foi que mágico uma estátua que escolheu para uma experiência de vida e mudar o que poderia melhor, completamente diferente a vida estão estranho e conflito não é certo e no final que eles aprendem e determinar entender.
    Abrass

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.