Postado por Leca Marriot em 13th março 2011

Dica de comédia romântica: Ressaca de Amor

Mais uma zapeada pela TV a cabo, mais um filme que eu acho que vale a pena vocês buscarem para assistir no próximo final de semana (já que esse já está quase no fim… #todoschora).

poster nacional Dica de comédia romântica: Ressaca de Amorposters gringos Dica de comédia romântica: Ressaca de AmorPra variar, os pôsteres gringos milhões de vezes melhores do que os nacionais…

Ressaca de Amor (Forgetting Sarah Marshall) é um filme de 2008 (sim, eu adoro desenterrar essas pérolas, hehe) narra a história de um cara que  fica arrasado com o fim de seu namoro com uma super estrela de TV (a Sarah Marshall do título em inglês) e, para tentar esquecer a tristeza, decide tirar umas férias no Havaí. O que ele não imaginava é que ao chegar lá iria dar de cara com a ex, hospedada no mesmo hotel e o que é pior: acompanhada do novo namorado.

Parece uma sinopse meio boba, mas essa comédia romântica merece se destacar das outras pelos três seguintes pontos:

1) O marido da Katy Perry

russell sarahmarshall Dica de comédia romântica: Ressaca de Amor

Se você só conhece Russell Brand das fotos em que ele acompanha a cantora nas premiações da vida, esse filme é ideal para conhecê-lo, já que ele interpreta um roqueiro porra louca muito parecido com sua personalidade da vida real, diga-se de passagem.

É ele o novo namorado de Sara Marshall, então imagine o contraste da personalidade ousada e excitante contra a do antigo namorado bobão apaixonado… Esses flashbacks comparativos aparecem de vez em quando no filme e são hilários (especialmente se você já teve namorados com personalidades muito distintas e já passou por isso alguma vez, hehe).

2) As músicas nonsense

singers marshall Dica de comédia romântica: Ressaca de Amor

Peter é, assim como Charlie Harper em Two and a Half Men, um compositor das músicas melodramáticas do seriado em que Sarah Marshall participava (uma espécie de paródia de Law and Order), portanto, em seus momentos de solidão ele bota pra fora toda sua angústia em músicas nonsense ao piano.

Outro que faz músicas nonsense com alto caráter pornográfico é Russell Brand, logo, tire as crianças da sala para assistir (até porque de vez em quando rola uma ou outra nudez bizarra).

3) Mila Kunis

milakunis forgetting Dica de comédia romântica: Ressaca de Amor

Esse filme não teria a metade da graça que tem se não fosse por ela. A bela que fez um estrondoso sucesso por sua participação em Black Swan é nesse filme a linda hostess do hotel no Havaí. Ela tem uma participação importantíssima na história, como aquela amiga do peito que vai consolar Peter após a rejeição. Lindíssima, a atriz, nessa época bem mais jovem, me lembra mais do que nunca a fofinha Haley de Modern Family.

Ela está agora em outra comédia romântica chamada “Friends with Benefits” que tem lhe rendido certos boatos de um affair com Justin Timberlake. Vamos torcer para ser verdade, já que os dois formam um hot couple dos bons. ;)

____

Como o filme é antigo, se você curtiu e quer assisti-lo, dá para acessar a programação da sua TV a cabo e ver se por acaso ele irá passar nos próximos dias, alugá-lo numa locadora realmente boa ou tentar baixar pela internê, embora eu de forma alguma incentive essa prática. 8)

    3 Comentários

  1. Cintia BL disse:

    Filme de 2008 é antigo? Ah, essas crianças… rsrsrs

    Vou procurar na locadora qualquer dia… Tenho curiosidade de conhecer o trabalho do Russel Brand, não pq ele é marido da Katy Perry, mas pq ele é amigo do Morrissey!

  2. carla disse:

    esse filme é muuuuuuuuiiiiitooo ruim. péssimo.

Comente!