Dica natural: Madureira Sucos

Como muita gente gostou e acabou aproveitando a dica de restaurante mexicano que eu postei aqui uma vez, resolvi trazer mais uma dica gastronômica. Dessa vez, perfeita para o verão, uma comidinha leve em um ambiente bem fresquinho.

Foto por: Camila Prado.

O Madureira Sucos engana pelo nome. É claro que os sucos são o diferencial, mas o cardápio da casa oferece muito mais do que isso. Desde lanches naturais, passando por sanduíches com carne de soja (pra quem curte, eu passo), sobremesas variadas e uma super seção de café da manhã, em que até dá para esquecer todo esse papo natureba fácil, fácil.

Namorado se jogou na salada de frutas com sorvete de morango (delicioso!).

Com dois endereços, um na Vila Olímpia, e outro no Itaim Bibi, o ambiente tem uma decoração amigável com charmosos ladrilhos coloridos e um segundo andar em que é possível ficar por bastante tempo em um final de tarde fresquinho tomando os sucos mais variados.

Pontos positivos:

O cardápio é bonito e hilário. Tem suco “cabelo bão”, “emagrecedor” e o “ressacão”, que é um mix de melancia com água de coco que promete te curar rapidinho daquele exagero no bar.

O sanduíche de pasta de atum é delicioso, não deixe de provar! Dá para montar o lanche com pão integral e cenoura raladinha (além de vários outros complementos) e comer bem.

Foto por: Déa.

O bolo de cenoura tem uma quantidade indecente de cobertura. Comeu direitinho no almoço e merece uma recompensa? Então aposte nessa sobremesa, por sua conta e risco.

Apesar da televisão ligada, o que comanda o ambiente é uma trilha sonora bem gostosa e heterogênea. O que nos conquistou foram duas músicas do Bob Dylan na sequência. :)

Pontos negativos:

A torta da discórdia.

A torta enorme me decepcionou. A de frango só vem com milho (que eu não como) e a de palmito só tinha alho, o que tornou impossível comer até o final.

__

O valor depende muito do que você escolhe, mas achei bem justo. Vale a pena dar uma passada nesse verão lá para comer e beber alimentos levinhos e bons para o corpo. ;)

4 comments Write a comment

  1. Belo Post :-)

    Detalhe da foto com maior precisão: Eu estava ASSOPRANDO O SORVETE – Calor insuportável :]

    O ambiente é gostoso e agradável, vale a pena dar uma conferida e os sucos são baratex manolos!

    <3
    M!

  2. parei na foto do bolo e não li o resto do post hahahaha quero ir, tomar uns sucos, me sentir saudável hahah bjs

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.