Dois bons motivos para assistir a premiação do Oscar amanhã

James Franco e Anne Hathaway, os apresentadores deste ano.

De uns tempos para cá, o Oscar tem se esforçado para não ser mais uma cerimônia de premiação boring de início de ano. Sou uma cinéfila assumida, então já iria dar uma olhada na premiação de qualquer forma (e comentar os flashes lá no twitter, inevitavelmente), porém, o que me fará ficar sentadinha na frente da TV do começo ao fim serão essas duas figuraças de peso que eles chamaram para apresentar a atração.

James Franco é um maravilhoso ator que figurou em Homem-Aranha e mais recentemente em “127 Horas” (clica para ver o trailer!), um filme agoniante que ainda não tive o prazer de assistir. Além de lindo, o moço ainda é charmoso e engraçado. Se você buscar pelo nome dele no YouTube pode acabar encontrando um filme do rapaz beijando ele próprio. Ah sim, o que nos leva ao fato de que ele é um pouco egocêntrico. Nada que ofusque a genialidade do rapaz, é claro.

Anne Hathaway já fez tantos filmes bons que é impossível citar apenas um. Se você logo pensa em O Diário da Princesa, é melhor rever os seus conceitos antes de assistir ao último filme com ela “Amor e Outras Drogas”. Lá, a princesa some e dá espaço a uma sexy e muito, muito engraçada atriz. Anne é aquele tipo de pessoa naturalmente divertida e que me faz questionar se muito do que eu vejo nas telas e me faz rolar de rir não vem de pura e simples improvisação dela.

E como se não bastassem as lindas fotos de divulgação, ainda caíram na rede dois promos sensacionais que atiçam ainda mais a curiosidade do que veremos amanhã na premiação. Um deles exalta o meu musical mais querido, Grease, com caracterização e cenário perfeitos e o outro, um pouco mais fake, retrata Anne como uma Evita moderna, confiram:

Quem for assistir a premiação de olho no Twitter, me acompanhe por lá seguindo @lecamarriot! ;)

2 comments Write a comment

  1. Eu adoro premiações! Mas detesto tradução simultânea com todas as minhas forças, trava meu cerébro e eu fico sem entender nada ¬¬ Achei super digno o Oscar dar uma informalizada na premiação, até porque fica mais gostoso de assistir! Já tem seus indicados preferidos, Leca?

    Beijos mil!

    • Uhn, eu sou suspeita para falar pois não assisti muitos dos filmes que estão concorrendo esse ano… Se for para escolher, fico na torcida por Black Swan e pela linda da Natalie Portman! :)

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.