E o que dizer dessa mini-Lady Gaga?

Na Internet não é muito difícil se destacar fazendo algo inusitado, inovador ou completamente bizarro. Ainda não sei em qual categoria a pequena Laura Fontana se encontra, mas uma coisa ela já conseguiu: notoriedade.

A pequena de 8 anos apareceu no programa do SBT “Qual é o Seu Talento?” fazendo uma performance como Lady Gaga! O mais engraçado é que ela não dubla, mas também canta, com seu inglês meio iarnuou, mas com muita personalidade. Falta um pouquinho de dança/ginga ali, mas a coreografia característica da música está lá (tanto que até minha mãe reconheceu!), então, ela merece pontos.

Há quem critique por uma menina tão nova aparecer tão maquiada e provocativa, mas e daí se a menina escolheu Gaga como musa? Ela é diferente, chamativa e autêntica, então, deixem a menina sonhar ;) Contanto que ela não vá com esse visual para a escola, está tudo certo, ela vai saber se virar bem.

O boom meteórico do video da garota no Youtube (mais de 600.000 acessos até o momento!) despertou a atenção do pessoal lá fora e caiu nas graças do blogueiro amigo das celebridades Perez Hilton, que acertadamente a chamou de “Baby Gaga“.

Dizem por aí que a própria Lady Gaga já assistiu o vídeo da pequena monstrinha. Alguém aí aposta num encontro emocionado entre as duas dias daqui a uns quatro meses? ;)

5 comments Write a comment

  1. a oi u lóóóóóvi.
    a uni dóbo quise a disê, aoi u lóvii..

    aninounanimidiu!…

    Haduken Romance! – lol!

    Vergonha alheia da mãe que expõe a criança assim.

    []’s
    M!

    • A culpa não é da mãe! :P É da guria que adora a Lady Gaga, oras! Feliz é essa mãe que deixa a filha correr atrás dos sonhos dela, mesmo que de maneira engraçadinha/bizarra ;}

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.