E.T. – O clipe novo da Katy Perry

Teenage Dream é um CD muito bom, cheio de músicas bacanas. E.T. não é minha música favorita, mas certamente está no TOP 5. E hoje a Sra. Brand lançou o clipe dela após uma intensa campanha online. Esqueça os teasers dia após dia como fez miss Britney para no final das contas lançar um clipe bem mais ou menos.

Katy incorporou a história do ET e alterou seu site para uma linguagem extraterreste. O mesmo ela fez no Facebook e até chegou a postar imagens de fãs que tiveram a coragem (ou falta de noção) de imitar a maquiagem após verem algumas fotos promocionais do clipe.

Eu, particularmente, gostei. É um nível de bizarrice interessante, bonito ao ponto de chegar a ser artístico. Diferente da Lady Gaga que escorregou no quiabo e fez um clipe freak, assustador e nauseante (só assisti uma vez para chegar a essa conclusão e nunca mais).

Tenho certeza de que isso tem a ver com a personalidade delas. Enquanto Katy Perry é mais attention whore, sempre bonita e sensual, Lady Gaga é a “mamãe monster”, nem aí para seduzir, só para causar, nem que para isso tenha que colocar implantes de chifre no rosto.

De qualquer forma, gosto do ET da Katy Perry (acho o rapper totalmente dispensável) e só tenho medo, sinceramente, dos tutoriais de maquiagem inspirados nisso que irão aparecer por aí… 8)

PS.: se você curte tipografia, vale ver também a versão prévia lançada há algum tempo, apenas com a letra da música. Tem um trabalho muito bom de animação, cores e fontes! ;)

5 comments Write a comment

  1. Até de ET essa mulher é linda, pqp Katy HAHA Não tinha curtido essa música quando ouvi o cd inteiro, mas até que no clipe ficou legalzinha, o Kanye é mesmo dispensável, sei lá… MAS! Amei a versão tipográfica, eu amo esses vídeos *-* Já mandei pra galere da sala ver!

    Bjs bjs

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.