Esmalte da vez

Um breve histórico

Mais ou menos de um ano para cá, eu me tornei uma apaixonada-compulsiva por esmaltes. Mas nem sempre eu fui assim. Na infância, eu não ligava mesmo para isso. Apenas quando minha mãe ou avó me mandavam fazer a unha com elas, eu acabava acatando e sem me importar, ia pela escolha delas, ou seja, acabava usando o trágico rosinha cintilante.

Eis que então, da noite para o dia, e com o empurrãozinho de uma colega de trabalho inovadora que me fez abrir os olhos, descobri o maravilhoso mundo de cores que poderiam vir nestes vidrinhos!

Resolvi ousar e gostei do resultado. Minhas unhas se tornaram acessórios, por assim dizer, e como tal, ganharam a devida atenção.

Agora, acompanho as tendências, o que sai de novo, o que fica legal e o que não rola e para tanto, conto com a ajuda da Internet, é claro! Outras meninas, como eu, descobriram a diversão que há em deixar as unhas sempre bonitas, alegres e combinando com alguma coisa.

Atrevida, da Colorama.

E após esta breve introdução, apresento-lhes o meu queridinho da semana! Três camadas e ele adota um tom coral apaixonante. Um rosa que pode ficar vermelho ou laranja, dependendo da luz.

O mesmo esmalte Atrevida em dois momentos: coralzinho ou mais vermelhão. Depende da luz.

A ideia desta categoria não é ser fútil, mas sim, compartilhar. Eu mostro o que me agrada, vocês opinam e me contam também o que estão usando, o que gostam de usar, se já usaram o mesmo que eu (ou não), enfim, que seja uma troca, ok? Agora, me digam, o que vocês estão usando agora? :)

1 comment Write a comment

  1. Pingback: Leca Marriot » Esmalte da Vez: Noite Quente da Colorama

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.