Esmalte da vez: Absinto, da Colorama

Foto tirada na estação Presidente Altino, aguardando o trem para ir passar o final de semana ao lado do namorado :) A luz da estação é excelente pra foto de esmalte, haha.

Voltei com a tag, depois de  largá-la um tempinho parada. Não deixei de cuidar das unhas, mas também, não usei nada que merecesse ser mostrado aqui.

Agora, este verdinho maravilhoso aqui merece toda a atenção. Se antes eu era mais uma apaixonada pelo Jade da Chanel, agora estou satisfeita com o meu equivalente, o Absinto, da nova coleção Urban de outono/inverno da Colorama.

É um verde-água tãão maravilhoso, que me deixou hipnotizada pelo efeito. O que é meio chatinho nele é que são necessárias três camadas para a cor ficar legal, pq na primeira e na segunda ele acaba ficando meio ralinho. Na cor certa, e por causa da minha pele mais escura, o contraste do clarinho com ela ficou divino.

As manicures do salão onde eu costumo ir ainda não tinham conhecimento da cor e anotaram para comprar, haha!

4 comments Write a comment

  1. Não queria comentar para não parecer um comentário “estranho”.

    Mas ressalto de que fui EU que escolhi, por isto ficou perfeito. Abs aos envolvidos (no caso, você)

    <3
    M!

  2. Lindo! Ainda não me deixei levar pelos verdinhos, acho lindo na mão dos outros, mas na minha acho estranho. Até agora só consegui apelar para o pink da coleção nova da Risque-Penelope. =)

    • Ainda nem achei para comprar dessa coleção da Penélope! :( Estou só namorando as fotos dos vidrinhos que vejo na Internet. Onde você comprou? :)

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.