Esmalte da vez: Ametista, da Eliana

Minhas unhas nunca são por acaso. A inspiração que eu precisava para voltar a pintar as unhas surgiu quando eu assistia o episódio Ela faz Cinema da linda minissérie Amor em 4 Atos que a Globo está exibindo. Nele, a personagem principal (Lele) interpretada pela Marjorie Estiano é toda alternativa. As unhas dela são bem escuras, então, eu fui atrás de um esmalte-quase-preto.

Dá para se inspirar em quantos elementos dessa imagem?

O escolhido foi o Ametista da coleção Super Pérola Eliana – Linha Cremosos. O típico esmalte que você não dá nada no vidrinho que, não sei porquê, deixa a cor meio acinzentada. Porém, na aplicação da segunda camada você já consegue observar a cor linda e brilhante que ela fica. Gostei muito e irei apostar nele novamente quando quiser um tom mais fechado.

Não estava num bom dia para fotografar as mãos, então fotografei só as cores mesmo. ;)

O único defeito dele é a duração. No mesmo dia já rolou um lascadinho, infelizmente. Mas aí, valem truques como usar camadas finas de esmalte, utilizar coberturas extra-brilho ou experimentar tirar a pontinha do esmalte. ;)

5 comments Write a comment

  1. Boa dica, eu não experimentaria pela cor do vidrinho, mas esta é a coisa boa dos blogs e de compartilharmos informações…
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Beijos.:)

  2. Pingback: Esmalte da vez: Cajá Mangá – coleção Tropicaliente Impala

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.