Esmalte da vez: Cajá Manga – coleção Tropicaliente Impala

Com esse calorzão que tem feito, quem é que aguenta uma unha escura nas mãos? Não resisti e troquei a cor do esmalte. Já estava apaixonada por essa coleção Tropicaliente da Impala desde que vi as primeiras imagens de lançamento porque eu sou louca por cores fortes e vibrantes e a coleção é inteira assim.

O efeito fosco (vulgo cobertura matte) é o único que eu dispenso, já tenho o meu “transformador“.

O amarelinho perolado, vulgo cajá manga foi o amor à primeira vista escolhido para começar a experimentar a coleção. Mesmo com um receito eterno de esmaltes cintilantes/perolados decidi arriscar. Não é que ficou uma gracinha?

Como todo esmalte claro, ele é bem chatinho de aplicar. Só na terceira – e última – camada deu para ver a cor se formar na unha sem riscadinhos nem nada do tipo. Muita gente que viu curtiu a ousadia do amarelão e aprovou o resultado final.

Fiz algumas fotos com essa belezinha lá no Parque do Ibirapuera porque eu adorei o constraste de verde X amarelo (Brasil, eo!). E vocês, o que acharam? Já usaram alguma cor dessa coleção?

7 comments Write a comment

  1. Combinou muito com o tom da sua pele! Adorei!

    Acho que com a minha não combinaria tanto… o contraste seria mínimo… fica meio apagado doente…

    Mas pelas fotos achei que o tom do amarelo da foto de apresentação bem mais “vivo” que o que ele realmente é… impressão?

    • Depende da luz, viu? Em ambientes mais iluminados ele fica mais apagadinho mesmo, mas em ambientes fechados ele fica todo iluminado. :D E quanto ao comentário da cor de pele, acho que vale a pena você experimentar! O cabelo loiro ficou ótimo em você, não vejo pq a unha não ficaria também. ;)

      Beijo!

  2. Ahh ainda não usei nada dessa coleção =O

    O esmalte é até bonito, mas eu tenho uma birra eterna com cintilantes… não consigo usar, é tipo maior que eu huahuahuahuahu

    bjus

  3. Pingback: Esmalte da vez: batalha de laranjas

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.