Esmalte da vez: Cielo, da Elke

Certo final de tarde, decidi fazer as unhas em um manicure, já que estava totalmente sem tempo ou paciência para fazê-las sozinha, mas estava sem ideia de qual cor escolher. Todos os esmaltes novos que eu havia comprado estavam em casa e eu não iria até lá para buscá-los sendo que a manicure (baratíssima) é do lado do trabalho. Portanto, decidi deixar a decisão na mão das minhas queridas followers:

A Duna é uma leitora querida que levou o prêmio da promoção da Pucca de Dia dos Namorados.

Chegando lá, torci para a manicure ter o azul clarinho e felizmente, ela tinha a opção ideal! Confesso que nunca havia usado esmaltes da Elke, até porque nunca os vejo para vender (alô, distribuição!), só que a infinidade de cores da marca que aquela manicure tinha me conquistou.

O único problema dele é a cobertura, a própria manicure reclamou dizendo que ele era muito ralinho e o pincel também era muito duro, o que dificultava a aplicação.

Para a minha surpresa (e da manicure), na minha unha o resultado acabou ficando excelente! Até a presidente da empresa onde eu trabalho elogiou, porque ela é louca por azul turquesa, haha. Se eu encontrar o Cielo por aí, vou com certeza comprá-lo, já que é uma cor linda, um tipo de azul claro forte que eu não havia encontrado até então. :)

5 comments Write a comment

  1. Tem esmaltes da Elke à venda no Wal Mart, eu vi uns ontém… mas sabe como é esmalte em supermercado é sempre mais caro e não tem muitas opções de cores ¬¬

    Comprei uns da coleção nova da impala e tô louquinha pra testar eles, logo mais posto eles no blog!

    Bjos

  2. Que lindooo Leca!

    E tem Elke no Wal Mart…já comprei um preto e o Orkut deles. Muito boa a qualidade. Agora quero esse azul também haha

    Beijos

  3. Eu tb nunca encontrei esmalte da elke pra comprar… ach oque só vende no lindo mundo da imaginaão.

    Mas a cor de fato é linda *-*

    ótima escolha =D

    bjus

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.