Esmalte da vez + Desejo: iPhone

Dois coelhos com uma cajadada só, hehe.

Xodó no namorado, um mimo só para mostrar as unhas novas com efeito do aplicativo do iPhone.

Marilyn, da Impala.

Tentativa de mostrar a cor.

Fiquei pelo menos umas duas semanas com as unhas limpinhas, sem esmalte algum, por pura falta de tempo para pintar (depois explico para vocês a saga dos meus trabalhos interdisciplinares na faculdade…). Há quem diga que isso é bom e necessário para as unhas respirarem. Eu vos digo: bobeira, senti falta demais de uma corzinha nas unhas.

Uma feira surgiu para ir a trabalho e com ela a desculpa para cuidar das pequenas. Resolvi usar um dos vários esmaltes que comprei há meses e ainda não tinha nem aberto.

Quando passei o Marilyn, que faz parte da coleção Divas da Impala, achei que veria um rosa suuuper forte (na Lia até funcionou e ela chamou de esmalte magenta – como é possível, meu Deus, se é o mesmo esmalte??!), mas duas camadas depois o que ficou nas unhas foi um rosa meio roxo, meio vinho, extravagante sim, mas não o suficiente para chamar de xodó.

Por que o iPhone e não um celular comum?

Porque mesmo com a ausência de alguns recursos básicos, são os complementos que fazem do iPhone o celular mais legal do mundo inteiro. Por sorte, o namorado xodó tem um e me empresta sempre para brincar (muitas vezes rola até um ciúmes básico da minha “relação” com o aparelho).

O que me cativa e me faz querer me endividar loucamente para ter um?

Twitter. A facilidade para twittar é absurda. Não sei de outros aplicativos, mas o Tweetie que usamos foi feito para o iPhone e funciona de maneira altamente intuitiva, não só nas postagens como em links, anexo de fotos e vários outros etcéteras.

Glee. Não é surpresa alguma que eu sou apaixonada pela série. A minha surpresa foi fazerem um aplicativo sensacional de karaokê das músicas do seriado que podem ser cantadas sozinho ou em grupo e compartilhadas pelo Facebook, Twitter ou pela própria página do aplicativo. Ele tem um esquema de pontuações e comentários e lança semanalmente novas músicas. Agora imaginem o meu surto de felicidade ao ver que esta semana estava lá, free para download (geralmente as músicas custam $0,99) Bad Romance, da minha, também amada, Lady Gaga.

Cross Process. Adoro tirar fotos, de mim (egocentrismo manda um oi), do namorado, de coisas, cores, etc. Agora imaginem um aplicativo que trata a foto que você acabou de tirar e ainda permite ajustes para transformar um qualquer-coisa em uma foto dramática, emocionante, enfim, linda? É dele o resultado, por exemplo, da foto lá em cima.

E já que não rolou no aniversário, não custa nada esperar por uma surpresinha de Dia dos Namorados, né? 8)

6 comments Write a comment

  1. Pingback: Leca Marriot » Esmalte da vez + Desejo: iPhone – esmalte

  2. Essa semana eu usei o Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué, achei lindo.. Ele varia de vermelho a rosa dependendo da iluminação, adoro esmaltes assim rs!!! Esse que vc usou parece ser mt bonito, mas eu sou morena ai tenho q experimentar pra testar xD

    • Um iPhone?! Aaaai que linda! Faz um post contando sobre o xodó, o plano que escolheu e etc, etc, pra me servir de guia para quando eu for cometer essa loucura também, hahaha! Beijoo!

  3. Pingback: Leca Marriot » Music Philosophy

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.