Esmalte da vez: Hippie Chic Fosco

Faz quase um mês que eu não apareço com essa categoria, o que justifica o fato de a minha chamar esmalte da VEZ e não esmalte da SEMANA, como eu vejo muito por aí. E o pior é que não é desleixo, eu realmente tenho trocado as cores da unha (e por conta própria, ainda demoro bastante, mas a qualidade está melhorando rapidamente), o que me falta é o tempo para fotografar e postar aqui.

Cor linda de Deus! Olha esse contraste da minha tonalidade parda (segundo o Censo, rê).

Desta vez, não tinha como escapar, tive que trazer para compartilhar com vocês, pois fiz uma “arte” que modéstia à parte achei uma graça!

Já reclamei aqui ou no Twitter sobre os esmaltes foscos. Disse que não ia com a cara, que ficava com aparência de guache e até hoje posso dizer que não comprei nenhum. Isso mudou quando vi diante de mim na melhor perfumaria da Vila Olímpia (aceita pagamento até via VR! haha) a cobertura fosca da Colorama. Depois dos reflexos transformadores da cor, ela trouxe essa belezinha que te permite transformar QUALQUER esmalte em fosco.

Peguei o meu Hippie Chic, a cor mais exótica e linda, na minha opinião, da nova coleção da Colorama e mandei ver no fosco. Não é que ficou bom? A cobertura ficou muito melhor e uniforme e o que eu achei mais vantajoso: ele seca o esmalte muito rápido, evitando que a desastrada aqui estrague o trabalho em questão de segundos.

6 comments Write a comment

  1. Ah, o fosco também te pegou!
    Eu era doente pelo esmalte da BU que transforma qualquer um em fosco, mas peguei uma birra porque ele “derrete” todo o esmalte e demora dia pra secar. :/ Acabo só usando quando o esmalte começa a descascar, pra fazer o bendito grudar na unha por mais uns dias.

    E isso me lembra que essa minha tag também tá bem atrasada! Só lembro da foto quando a cutícula já tá medonha e a cor toda lascada.

    E olha só a evolução da menina!!!

    Beijos

  2. meu eu não consigo olhar esse fosco sem sentir arrepios… sério olho pra ele e imagino aquele barulhinho de giz na lousa sabe, meu fico toda arrepiada esse treco é do demo!

  3. Ficou gatinha com este esmalte like “guache azul”.

    Primeira vez que te vejo com esmalte fosco, gostei por não ser nada convencional e por estar em suas unhas (:

    eitiamu!
    !M ;*

  4. Pingback: Esmalte da vez: Cajá Manga – coleção Tropicaliente Impala

  5. Pingback: Risqué na Hair Brasil

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.