Esmalte da vez: nail art para a Copa

É, não resisti. Andei vendo milhões de inspirações de unhas trabalhadas no verde e amarelo para a Copa e acabei fazendo a minha. Nada muito certinho pq eu não tenho coordenação nem para pintar as unhas da mão direita, que dirá para desenhar estrelinhas.

Sim, eu tenho milhões de linhas de expressão na palma da mão, e não, ainda não tomei vergonha na cara para tirar fotos com a câmera digital. 8)

Então foi assim, fazendo um mix de Amarelo Sol da coleção Artística da Colorama + Verde da coleção Impala Arte  + Glitter da Dote + Cobertura Extra Brilho da Avon (meu xodó, como eu já disse antes) que saiu essa “misturinha” aí. Eu curti, apesar de ser suuper simples de fazer, ficou com um resultado diferente de tudo que eu já tinha visto até então.

E as reações foram as mais diversas, então eu reuni abaixo as referências visuais que foram citadas pelas pessoas para quem eu mostrei de ontem para hoje:

Parece, mas não é: bolo mesclado, escama de peixe e estampa de tigre.

Agora o negócio é torcer para que a seleção faça bonito amanhã contra Portugal! ;)

4 comments Write a comment

  1. Nhai que lindaaaaa!!!

    Tb achei que ficou com a referência do bolo de confeitaria… ou aqueles cafés desenhados =P

    Eu tb num tenho coordenação ninhuma pra fazer a mão direita… nesta semana eu quis quebrar a sobriedade do roxo que passei fazendo uma florzinha verde no anelar com 4 gotinhas verdes… na mão esquerda ok… na direita saiu um borrão das 4 gotinhas kkk

    tô pensando em comprar aquela paleta de cores que a kitty kills indicou no blog dela… vamo? ALOK :D

    • Vamo, lóógico! Eu achei aquilo super interessante, mas estou meio que me segurando para evitar de gastar em “futilidades”. :/ Mas se alguém me anima (oi, Liu ;D), eu já me sinto mais segura para comprar ;) Se você quiser, eu compro duas e rachamos o frete :P

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.