Esmalte da vez + teste do Lenço Removedor de Esmalte

Eu comprei o Pier, da Impala, achando que estaria suuper na moda com meu esmalte CINZA perfeito para o inverno. Qual não foi a minha surpresa/decepção quando passei na unha e vi ela ficar AZUL? :(

Não sei se eu sou meio daltônica na hora de escolher esmalte, mas enfim… No final das contas eu curti o azulzinho, mas agora estou atrás de um esmalte cinza pra valer, sem ser desses prateados. Esse tipo de cor eu vi na unha da minha mãe e não curti nem um pouco o estilo “adamantium”, meh.

Pier, da Impala. E minhas unhas finalmente crescendo regularmente.

Porém, essa unha azulzinha durou pouco tempo na minha mão. Inventei de fazer a unha com uma manicure indicada pela minha avó, lá em Itu, porém, a mulher tinha todo o carinho, mas não tinha a técnica… Fico agoniada com manicure que não limpa direito a unha e ela acaba com aquele aspecto de que eu mesma pintei (vulgo descoordenada).

Enfim, sei que hoje à tarde, a caminho do trem para voltar para casa, encontrei em uma farmácia os famosos lencinhos removedores de esmalte da Oceáne Femme. Não resisti à embalagem roxinha e ao precinho camarada (R$5) e comprei para ver o que dava. Aproveitei o período à toa dentro do trem para me livrar de vez do esmalte azul, que já estava descascando.

A premissa da praticidade dos lencinhos é ótima, porém, ele seria ainda mais perfeito se não deixasse os dedos com um aspecto oleoso terrível, mas se você estiver sem uma torneira por perto, vale espalhar o óleo pelas mãos, pelo aspecto, imagino que seja hidratante. :) O cheirinho “sweet vanilla” também é super gostosinho, mas, o que mais compensa contra a acetona é que o óleo tira direitinho o esmalte e não resseca as unhas. Super válido!

6 comments Write a comment

  1. Pingback: Tweets that mention Leca Marriot » Esmalte da vez + teste do Lenço Removedor de Esmalte -- Topsy.com

  2. Oooown! *—–*
    Adorei! Vou experimentar também! O esmalte e os lencinhos! :D
    Voce arrasa, Leca! Parabéns! *-*

  3. Hm, digamos que eu tenho uma certa preguicinha para produtos oleosos demais… mas se for pra fugir do efeito esbranquiçado e do ressecamento da acetona, acho que deve valer sim :)

  4. Eu sempre comprava esses lencinhos, eles salvavam minha vida nas horas de ataque de ansiedade em que começava a descascar o esmalte com a unha. Faz um tempo, porém, que os procuro e não acho. Outro dia vi em uma feira de estética uma caneta que tirava esmalte, mas acabei não comprando pq fiquei imaginando eu tentando tirar um esmalte vermelho com aquilo, ia levar horas!!

    • Paula,

      aqui em São Paulo é facinho encontrá-los! Ou ainda, você pode entrar em contato direto com a marca, pelo site oficial, e eles te indicam o local mais próximo. :)
      Fiquei curiosa com a caneta que mencionou e vou procurar, nem que seja para testar. Realmente, são produtinhos ótimos para os momentos de ataque de ansiedade, hahaha, também me sinto assim às vezes!

  5. Pingback: Testei: lenços removedores de maquiagem Oceáne Femme

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.