Esmaltes importados

Felizmente, estamos em uma época mais do que maravilhosa para os esmaltes. Muitas marcas nacionais estão investindo em cores lindas e efeitos maravilhosos como os holográficos, os flocados e agora os craquelados. Porém, ainda vemos muita coisa bonita vinda de fora e fica a dúvida: os esmaltes importados ainda são melhores do que os nacionais?

Justamente quando eu me fazia essa pergunta, a Sépha (eu escrevo lá, já viu?) me mandou alguns esmaltes lindos de morrer para experimentar. Todos são gringos e a primeira coisa que me chamou a atenção foram as embalagens. O da Revlon nem tanto, mas o Lancôme me deixou apaixonada! A começar pela caixinha linda, terminando na perfeição do frasco. Apaixonante!

A cor também parece mais intensa e mais brilhante. Quando você enjoa do fosco, vale investir em um vermelho bem brilhante da Revlon, eles ficam iluminados nas unhas e costumam durar muito!

Outra coisa muito boa nesses esmaltes é o pincel de cerdas bem grossas, o que facilita a aplicação. Tem muito esmalte de cor linda mas que peca nesse ponto, o que torna árdua a tarefa de aplicar uniformemente a cor.

O primeiro é um nude charmoso da Revlon (que dá um super contraste em peles morenas como a minha, adorei!), chamado SHEER BLUSH, o vermelhão poderoso é o LOVE THAT RED e o último é o da Lancôme, que não tem nome, apenas o número 357.

E o que vocês acham, meninas? O Brasil está pronto para competir com essas belezinhas?

3 comments Write a comment

  1. Gente… se eles são melhores não sei, mas que são muito mais lindos na apresentação, isso siim!!!

    Acho que as marcas nacionais ainda têm que melhorar em muita coisa, até mesmo na criação… tem muita marca que só saber esperar os lançamentos do exterior para criar umas cópias por aqui =/

    E na qualidade, acho que alguns esmaltes brasileiros são ótimos… outros nem tanto… enfim, é um mercado em crescimento, mas que tem que melhorar muito ainda.

    bjus

  2. Adorei as embalagens.
    Olha, não sei quanto a qualidade, as cores são bem bonitas e tal, mas sei lá, aqui no Brasil eles fazem umas misturas tão interessante de cores. Coisas bem brasileiras mesmo.

  3. Meninas,
    Vocês encontram esmaltes importados a pronta entrega na loja virtual Via Bela. Lá tem várias marcas e cores diferenciadas e ainda é possível realizar encomendas das cores que vocês desejarem. Dá um pulo lá e confere!
    http://viabela.yolasite.com

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.