Evernote e Moleskine – conheça o Smart Notebook

A Moleskine sempre nos surpreende com seus caderninhos de anotações. Depois das edições especiais como a de Star Wars e a de Lego, a parceria da vez foi com o Evernote, que pra quem ainda não conhece é um aplicativo para organizar notas de modo muito rápido, organizado e sincronizado com todos os seus gadgets.

A novidade está na junção das notas reais e virtuais para criar um smart notebook que facilita a transição do físico para o digital.

Agora você pode indexar suas notas e desenhos feitos a mão por meio de uma foto que passará para a nota virtual do Evernote depois. Além disso o caderninho vem com os “smart stickers” que funcionam como tags virtuais que você também pode compartilhar.

Bacana, não é? Confere no vídeo como isso vai funcionar:

Você pode baixar o aplicativo do Evernote aqui. O smart notebook está em pré-venda no site da Moleskine custando $24,95 o pequeno e $29,95 o maior. Já quero.

2 comments Write a comment

  1. Amo essas tecnologias e está muito em conta, sério que a diferença do maior para o menor é essa?
    Bjos e boa semana!

  2. oie leca, tudo bom?
    nossa, ontem mesmo eu comprei o meu primeiro moleskine! ainda estou meio empolgada, apesar de achar o “bichinho” extremamente caro, né? =P
    mas acho que vai valer a pena… vou usá-lo na bolsa, para rabiscar quando estiver “fora de casa” e tiver uma ideia que precisa ser anotada!
    adorei esta ideia de junção com o evernote. até tenho baixado o app no meu iphone e ipad, mas não uso. qualquer hora vou fuçar mais lá! valeu pela dica! ;)
    beijo, beijo!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.