Postado por lecamarriot em 28th agosto 2010

Glee e a moda

Uma coisa muito importante que eu aprendi com a faculdade se chama indústria da mídia. Se alguma coisa explode em algum meio, certamente logo descobrirão outras maneiras de se lucrar com aquilo. Com Glee, minha série favorita de todos os tempos da última semana, não foi diferente.

45714 429060287043 55482772043 4815724 6003151 n1 Glee e a moda

Foto promocional da Macy's com as roupas à venda.

A Macy’s, uma das maiores lojas de departamento de Nova Iorque, e a mesma que lançou a coleção de roupas da Lola, filha da Madonna, está lançando agora uma coleção inspirada nas roupas da série. A coleção conta com camisetas, tops e moletons com preços que variam entre 36 reais e 62 reais.

Algumas das roupas já estão disponíveis para compra on-line (não, eles não entregam no Brasil), mas o que me encheu mesmo os olhos foram os modelitos das vitrines da Macy’s, muitos deles peças originais usadas pelos personagens na série.

glee macys41 Glee e a moda

O uniforme das Cheerios e o clássico conjunto da Sue Sylvester.

glee macys21 Glee e a moda

O figurino de "Like a Virgin".

glee macys31 Glee e a moda

O figurino do medley de Journey, do último episódio da primeira temporada.

glee macys11 Glee e a moda

O figurino de "Walking on Sunshine".

E aí, alguém de viagem para fora a fim de me trazer umas encomendas? 8)

    4 Comentários

  1. _lamarka disse:

    Eu querooooo
    Pedir pro papai
    !

  2. [...] Depois de comentar sobre a coleção de Glee para a Macy’s, venho notando que a relação entre Glee e a moda é cada vez mais [...]

  3. Jéssica disse:

    gente por favor me digam o nome de alguma loja que venda essas roupas aqui no Brasil…por favor !Bua Buaaaaaá

Comente!