Glee on Tour

Símbolo da série, em "homenagem" ao "poder loser".

Minha série favorita (dos últimos tempos, já que eu sou bem volúvel com essas coisas…) vai sair em turnê!

Explico: Glee é um fenômeno recente. Uma série inovadora que mostra o cotidiano de losers (por isso o L das fotos promocionais da série acima) que participam do coral do colégio (o tal do ‘glee club‘). É como se fosse o clube mais vergonhoso de todo o colégio, mas que ao mesmo tempo, é o que lhes proporciona mais prazer.

Paixonite mais do que evidente.

Os protagonistas são Finn e Rachel, ele, o bobalhão que tem que cumprir com seu dever como herói da trama, e ela, a obcecada pela vitória, o sucesso e a fama, mesmo que isso faça com que ela não tenha muitaa sorte com as amizades e/ou amor.

Há dúzias de personagens secundários que merecem ter sua história contada, pois cada um tem uma particularidade bizarra que torna o show ainda mais cativante.

Sobre as músicas, o que posso falar? Desde clássicos da Broadway (desconhecidos por mim, uma inculta), até às mais recentes hit songs que você imaginar. Rehab, I Kissed a Girl, Single Ladies, há espaço para um pouco de tudo na série.

A primeira temporada parou no décimo terceiro episódio e só volta em Abril, infelizmente. Uma pequena promo já saiu para deixar nós, gleeks, morrendo de ansiedade até lá.

E agora veio a notícia: o elenco irá cair na estrada no dia 18 de Maio para se apresentar ao vivo em quatro cidades, cantando hits como Don’t Stop Believin’ (a música do primeiro episódio que os consagrou) e Somebody to Love (um clássico do Queen – como não amar?)

Figurino, coreografia, cenário, tudo em Glee é bem trabalhado.

Os ingressos começam a ser vendidos agora em março e embora não haja previsão de vinda para o Brasil, eu não consigo deixar de pensar em presente de aniversário melhor do que esse este ano! :) #ficadica

5 comments Write a comment

  1. Eu nunca assisti mas o Konoha e o Torracca ficam falando direto da série para mim (O konoha até me “obrigou” a assistir uns videos no youtube de alguns episódios)

    Acho que quando eu acabar com as minhas séries atrasadas (ou pelo meno parte delas) eu baixo Glee :)

    • Baixa siiim! É bem divertido :) Entendo a “pressão”, foi ele que me fez começar a ver Glee também, hahaha. O que você está assistindo no momento?

  2. ah vá!
    Ok, dependendo Glee é até legalzinho, mas confesso que as músicas originais me fascinam mais :-0 – Se for olhar pelo lado do “musical”.

    Se formos analisar pelo lado da história da série em sí, possuí uma história bacana, mas não consigo acompanhar como uma ‘série’. Assisto um episódio e não sinto a ligação que há com o próximo.

    E já são 7 cidades ;] – Quando você escreveu este post eram 4.

    ;*

    []’s
    M!

    • Já são sete? Onde você viu para eu poder atualizar?

      Você não sente a ligação justamente pq não acompanha todos os episódios! >D Se fizesse isso, entenderia os links, tonto :)

  3. Morro de saudades dessa época. A série tava no auge e a gente ganhava muito com isso.
    Me decepcionei com a terceira temporada… Até os personagens que me agradavam bastante foram estragados. :(

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.