Glee voltou para dizer Olá!

A espera acabou! A minha série favorita dos últimos tempos finalmente retornou à ativa.

Captura de uns dos promos da nova temporada. Loucura da minha cabeça ou existe alguma semelhança com a foto do meu perfil aí ao lado?! Haha, tá, parei, nada a ver.

Foi um longo hiato de mais de quatro meses até chegarmos à este dia (o certo seria ontem, na verdade, mas a versão legendada só foi disponibilizada hoje). Confesso que fiz uma vigília básica na comunidade do Orkut esperando a liberação do episódio legendado e ele veio justamente após o meu horário de trabalho (vulgo expediente). Já assisti, já matei a saudade e me deliciei com um episódio novinho em folha! (Por mais que eu goste, já estava cansando das maratonas de reprises da FOX :/)

O episódio 1×14, de nome Hell-o, continua de onde paramos no final da primeira metade da primeira temporada (confuso, não?). Toda uma euforia pela vitória inicial, desmoronada nos primeiros segundos de episódio pela confirmação de que mesmo assim eles ainda são os losers da escola.

Não vou comentar em detalhes porque não acho legal soltar spoilers e  até porque, o meu não é um blog de seriados. Mas não consigo deixar de citar que me apaixonei pelo personagem “novo”, Jesse St. James, o líder do grupo inimigo, Vocal Adrenaline. Charmoso, confiante e talentoso. Como não se apaixonar, quando o competidor é o bobão do Finn? :P

Sobre as músicas deste episódio, foram todas surpresas muito agradáveis! Hello Goodbye dos Beatles é  o must, mas também não dá para ignorar Highway to Hell e Gives you Hell (daí o nome do episódio, a brincadeira com a primeira sílaba de Hello, sacaram?).

E não acaba aí. A expectativa pelo episódio da próxima semana seja talvez, ainda maior do que a da volta.

As meninas de Glee encarnando algumas das personagens mais famosas já vividas por Madonna. Adorei todas!

The Power of Madonna será um episódio inteiro dedicado à musa e a divulgação para ele tem sido pesadíssima, com direito, inclusive, à video exclusivo para Vogue. Se estou ansiosa? Naah, quase nada! ;)

1 comment Write a comment

  1. O Maurivan passou por aqui para dizer Hello ;)

    O primeiro episódio da segunda temporada me cativou, e olha que eu não era viciado nesta série …

    O que gostei deste primeiro episódio foi o fato de já iniciar com The Doors, uma das bandas que meu irmão mais gosta e que marcou um pouco da minha conturbada infância. :]

    Gostei, vou começar a acompanhar TODOS os novos episódios, sem pipoca ;*

    <3
    M!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.