Hair Brasil: os lindos produtos da marca gringa Amika

Um dos últimos stands que visitei com a @juminako e o @iadriel na Hair Brasil foi o da marca gringa Amika. Os caras do stand não falavam português direito, mas nem foi preciso falar muito. As belíssimas embalagens e produtos estampados já falavam por si só:

Pelo que eu pesquisei depois da feira, deu para entender que a Amika desenvolve produtos profissionais e sofisticados e, logicamente, com um design diferenciado.

A idéia da empresa é ser all hair, então você encontra tudo relacionado aos cabelos:

– equipamentos como secadores, chapinhas e babyliss


extensões para o cabelo (inclusive coloridas!)


cremes e shampoos de tratamento

Os preços dos equipamentos são beeem salgadinhos, saem em média R$350,00, dependendo da conversão do dólar. Mas há de se levar em conta que são peças únicas, certo?

Por enquanto eles não têm lojas físicas aqui mas a loja on-line entrega no Brasil, então dá para se jogar nos produtinhos que vão embelezar não só você, como também o ambiente! ;)

8 comments Write a comment

  1. Eu acabo de sdescobrir que eu simplesmente PRECISO de uma secador com estampa de girafa. Sério mesmo. Muito amor!

    Adoro essas coisas, mas quando comparo com o poderzão do Taiff profissa, não tem secador que vença. Memso ele sendo preto e sem graça. :/

  2. Eu tenho 2 chapinhas grandes, a mini e o óleo!!!
    vale a pena DEMAISSSSS…. vc nao deve nem pensar antes de comprar: é um ótimo investimento!!!

  3. Olá, vimos o post de vocês sobre AMIKA e venho aqui informar que é possível comprar AMIKA no BRASIL em pronta entrega, diretamente pelo site.
    A AMIKA está com 08 produtos disponiveis no site e providenciando as autorizações de órgão de controle (ANVISA e outros) para trazer mais produtos.

    Estamos com uma política promocional de descontos apenas curtindo nossa página no Facebook e ainda há comissões para divulgadores do site.

    AMIKA, qualidade em PRONTA ENTREGA há um clique de distância!

    Fale conosco!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.