Hello Kitty no McDonald’s!

Eu não deveria incentivar o junk food para vocês, mas confesso que há duas ocasiões em que não consigo resistir ao lanchinho micro do McLanche Feliz: quando tem Pucca ou Hello Kitty!

As surpresas são todas fofas relacionadas à papelaria (estojo, caderninho, prancheta), não só com a gatinha, mas também com seus companheiros: My Melody, Keroppi e Chococat.

Não resisti e na sexta-feira já peguei meu caderninho do Chococat. No McDonald’s em que eu fui (do shopping Vila Olímpia) eles ainda possuíam todas, mas geralmente elas acabam logo, então, apaixonados pela gatinha, corram! ;)

16 comments Write a comment

    • Oi Giselly!

      Eu, particularmente, acho que o caso com a Hello Kitty é meio que uma “comoção”, a gatinha tem todo um histórico fofo, desde a origem, que nos leva a adorá-la pois ela está diretamente ligada à fofura, aos “mimos” e coisas femininas dessa vida.

      Mas entendo seu posicionamento :) E fico feliz, inclusive, por ser uma opinião ponderada e não extremista, do tipo daqueles comentários absurdos que acham que a gatinha é satânica, hahaha!

      Beijo!

  1. Eu não gosto suuuper da Hello, mas amo o Chococat *-*

    Sepre gostei de adesivos dele, caderninhos dele, agenda… e todas essas coisas hahahaha

    Desejando aqui, se tiver um tempinho claro que vou comer no Mc, mas tenho q ganhar Chococat.. se não eu chamo minha mãe!! huahuahuahauua

    bjus

  2. ai meu deus, vou ter que ir no mc donalds. tenho amor pelas surpresinhas do mc lanche feliz, vou comprar uma de cada!
    beijos

  3. eu não so fã da hello kit mais eu adoro o keroppi eu amei o estojo dele so tenho o lapis que a minha amiga me deu ela chegou onten na escola com esse estojo eu amei mais eu não consigo achar se vc souber mada para o meu orkut porfavore

  4. ai gente paraa de falar mal dela ela é linda n tem nada de assombração alem disso ela tem boca sim >:(

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.