Herbalife – o que é e como funciona

Herbalife é uma daquelas coisas que certamente você algum dia já ouviu falar na vida, mas não conhece de verdade. Muita gente acha que é uma seita, outros acham que não funciona, mas a verdade é que uma andorinha só não faz verão. Assim como qualquer outro programa de emagrecimento, de nada adianta se você não colocar o seu corpo também para trabalhar.

E antes que alguém duvide, já aviso: este não é um post pago, mas sim, o relato de uma consumidora que viu o negócio funcionar e que agora não larga mais.

Eu conheci o Herbalife no início deste ano, por uma colega de trabalho cuja irmã já tomava. Achamos um Espaço Vida Saudável próximo ao nosso local de trabalho e lá fomos nós experimentar. E tá aí uma das primeiras coisas que pouca gente sabe sobre o Herbalife: existem esses centros, espalhados em vários lugares, e lá eles preparam o shake para você.

Veja também:

As verdadeiras bebidas do bem

Dica natural: Madureira Sucos

Os espaços variam (pode ser uma casa, uma sala comercial, etc), mas basicamente a premissa é a mesma: você vai até lá para se nutrir de uma maneira completa, substituindo refeições na seguinte ordem: chá 1, chá 2 e um shake de aproximadamente 200 calorias.

Chá (x2), um shake e voilà! Alimentada! O nome no copinho é pra prepararem seu shake na hora. 

Cada chá tem uma função e o objetivo é que você saia de lá e não sinta fome pelas próximas três horas. Claro que no começo é difícil desapegar do ato de mastigar alguma coisa sólida, mas aí é que vem o segredo: isso não é da noite pro dia, é uma educação. Você precisa ensinar o seu corpo a só receber o alimento sólido dali a três horas, seja comendo uma maçã ou uma barrinha de cereal. E se o shake for feito no capricho, você realmente sai de lá se sentindo satisfeito.

Outro ponto positivo é que a refeição custa apenas R$ 8,00 (acredito que seja tabelado porque pago o mesmo preço em Curitiba que pagava lá em São Paulo), o que te faz economizar bastante no VR, hehe.

E aí é outra coisa que quase ninguém te ensina sobre o Herbalife: pra perder peso de verdade, você precisa substituir duas refeições por dia pelo shake. Se substituir uma só, você apenas mantém o seu peso atual. Se você substituir três, vai perder peso e toda a graça da vida que é comer. E acredite, ninguém da ~seita do Herbalife~ quer que você tenha uma dieta infeliz.

Sorria, você está emagrecendo de maneira saudável.

Lá em São Paulo eu fiz tudo direitinho: tomava shake de manhã e no almoço, comia a cada três horas, cortei as frituras e estava indo três vezes por semana à academia. Resultado? Perdi 06 quilos em dois meses. Vocês fazem ideia da felicidade desse ser humano? Pois é.

Aqui em Curitiba, assim que fixei residência e novo trabalho corri procurar um Espaço Vida Saudável e achei um bem pertinho do trabalho (4square ajuda bastante nessa tarefa). Arrastei o estagiário comigo e ele também adorou e já se acostumou com os líquidos na hora do almoço. Agora só falta partir de mim comer certinho de três em três horas e voltar para a academia para enxergar os resultados novamente.

O estagiário comprovando que com Herbalife é assim: que conhece, se apaixona. 

Então agora vocês já sabem: Herbalife não é seita, não é religião, é apenas uma alternativa e um empurrãozinho que às vezes a gente precisa para colocar a nutrição e o peso em dia. :)

Veja também:

As verdadeiras bebidas do bem

Dica natural: Madureira Sucos

16 comments Write a comment

  1. Menina, juro que foi tudo novidade pra mim! Confesso que fiquei com vontade, sou adepta dos shakes e suplementos substituindo refeições. Problema vai ser achar o tal espaço por aqui :(

  2. Leca!!

    Vou me animar a encontrar novamente um EVS aqui perto do trabalho.
    Infelizmente nessa o foursquare não me ajudou, achei um aqui do ladinho mas quando cheguei lá não tinha nada de Herbalife, ou seja: venue com endereço incorreto ou desatualizada :(

    Beijosss

  3. Leca, funciona mesmo viu! Não digo por mim, e sim, por uma conhecida minha. Ela emagreceu totalmente! Ficou bonitona! Tudo culpa do herbalife e lógico da força de vontade dela, que é o mais importante: Força de Vontade!

    Bjos!

  4. leca, eu tb to nessa há um mês mais ou menos! eu acho uma delícia. meu sabor preferido é capuccino com cookies! hahahaha aqui em sp vou num espaço na faria lima e pago 10 reais. :)

    bjs

  5. Adorei guria…..bem,minha tia chegou a perder 30 quilos com esse shake td final de mes eu a acompanhava para si pesar e td vez ela caia em lagrimas de felicidade…comecei a me interessar e seu post me ajudou tbm obg!

  6. Oi Leca ;

    É isso mesmo … tomo essa nutrição todos os dias .O melhor de tudo na Herbalife é a saúde que recuperamos ,e se já é saudável ,mantém .
    Perder peso ,manter e ganhar ,é apenas consequência .Parabéns pra nós que temos essa informação.
    As pessoas falam em seita por não conhecerem…é questão de tempo… ficam igual a gente ,apaixonadaaaaas,desceu na garganta ,já era …:)
    Sds!

  7. ja estou me sentindo meu alto estima la ensima eu tomo shake com a dona francisca ela e uma otima nutricionista no preparo do shake

  8. Oi sou k.emillyn tenho 17 anos e comecei a tomar Herbalife por que estava muito gorda . tinha 103 kilos e 1.75 de altura . quando comecei tomar xake imagreci de uma forma assustadora . perdi
    16 kg em 1 mês . eu tomava 2 refeiçoens de xake de manha e a noite . e no almoço evitava comer fritura , aproveitava comia salada , legumes de mistura mais também não largava do arroz e feijão nunca . eu fazia 1 hs e meia por dia de caminhada antes de tomar xake a noite . e emagreci muito rapido fiquei super feliz . mais ainda minha meta é chegar aos 75 kg . que é meu peso ideal . bjs oi bom participar

  9. Pingback: Retrospectiva 2015 – Os 10 posts mais acessados do ano

  10. eu uso Herbalife a 4 anos eu recomendo e a melhor coisa agora mesmo estou tomando meu cha eu vivo tomando o cha onde eu vo eu tomo ele amo tudo da Herbalife gente use vcs vao adorar. eu conheci a Herbalife por causa da minha mae ela que me apresentou

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.