Hidralatte – o hidratante que cumpre a que veio

É com muitíssima alegria que eu venho compartilhar que a minha saga do creme hidratante ideal pode finalmente ter chegado ao fim! Tudo porque há algumas semanas uma assessoria entrou em contato comigo com uma pauta que prometia ser a minha salvação: um hidratante corporal que prometia reduzir quase 100% da descamação da pele.

Conheci pouquíssimas pessoas que tinham a pele tão seca quanto a minha ao ponto de vê-las descamar e digo pra vocês, pessoas de pele oleosa: é um inferno. Especialmente agora, que estou numa região mais fria e mais sujeita a isso, o hidratante tem que ser ultra potente para eu não ficar por aí “trocando de pele”, hehe.

Embalagem clean e ergonômica. Só falta a versão travel-size pra eu me apaixonar de vez.

Foi por isso que eu topei experimentar o Hidralatte, da ADA TINA, um hidratante com ação prolongada que une ácidos graxos e uma das águas mais ricas em sais minerais do mundo, a Acqua di San Pietro, uma das mais raras e preciosas águas do mundo (só água milagrosa mesmo pra resolver meu problema! haha).

Já tenho o usado o produto diariamente há mais de uma semana e a constatação é a de que realmente funciona! Não só deixa a pele macia como todo hidratante deve fazer, como ele também reduz por dias a descamação. Pra vocês terem uma ideia, eu passava o hidratante antes de dormir e quando acordava, minhas pernas estavam todas brancas novamente, por que o efeito não se estendia durante a noite e quanto mais você se mexe durante a noite, mais sua pele “solta”. Já com esse novo hidratante, ao acordar minha pele continua lisinha.

A consistência dele é meio “aerada”, o que faz com que a pele absorva super bem.

Fiquei tão empolgada com o resultado que decidi colaborar: estou me policiando para não esquecer mais do protetor solar sempre que sair de casa e me forçando a tomar a quantidade recomendada de água por dia. O hidratante é mesmo potente, mas é jogar dinheiro fora se a gente não fizer também a nossa parte, né?

No site da ADA TINA você encontra mais informações sobre a linha de produtos e onde encontrar. Já estou indo atrás da versão do creme para o rosto, que vai resolver de vez o meu problema. :) Os valores pelo que pude ver pela Internet variam de 60 a 90 reais, mas por ser um tratamento que diminui visivelmente o problema, vale todo o investimento!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.