Homens são como sapatos? Compare!

Homens são como sapatos: por mais que você tenha de procurar, vai sempre haver um que se encaixa perfeitamente ao seu pé.

Muitas mulheres acreditam que um bom sapato é tão valioso quanto o homem ideal. Ou vice-versa. Foi pensando nisso que os franceses criaram o “Ladies shoes me” (um trocadilho com “ladies choose me”, ou as damas escolhem a mim), um site de relacionamento online que compara homens com sapatos.

Assim que a mulher se cadastra, ela deve informar o seu par favorito de sapato e responder a frases que indiquem que estilo de calçado mais lhe agrada: “Para mim sapatos são…” ou “Eu não gosto de pessoas que usem…”.

A rede é feminista em todos os sentidos: além dos homens serem comparados com sapatos, apenas eles pagam pelo serviço. As mulheres apenas entram e escolhem qual “calçado mais combina com elas”.

Por enquanto o site está disponível apenas na França, mas os organizadores estão buscando parcerias internacionais para expandir o serviço para outros países.

Será que a moda pega por aqui? É fácil escolher um bom par de Louboutins, mas será que funciona da mesma maneira na hora de escolher o parceiro do sexo oposto? E os homens brasileiros, será que se dariam ao luxo de pagar para participar da brincadeira? Não sei, não…

7 comments Write a comment

  1. Que sapato eu seria? Pelo visto ultimamente eu devo ser um chinelo velho :(

    • AI QUE JUDIAÇÃO! <3~

      Você seria um Crocs, feinho, mas confortável, heuaheuae. #troll

  2. Amei huahuUHAUHAUA meu namorado vai morrer quando v isso, eu escolheria um All Star vermelho…a quele clássico sabe *-*

    Aii aii uii uiii

    bjus

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.