Igualdade?

Mais do que felicidade pelo fato de que o Dia da Mulher é um feriado, essa data é essencial para nos lembrarmos de que conseguimos atingir muitos patamares em relação aos homens. Muitas de nós temos nossos trabalhos, compramos nossa própria maquiagem e roupas, mas ainda assim, isso não é unânime. E o que é pior, ainda não dá para dizer que temos as mesmas condições dos homens na sociedade.

Esse ano, quem vem para nos mostrar mais uma vez essa verdade nua e crua é nada menos do que o galã Daniel Craig, o meu James Bond favorito e dono do biquinho mais sexy de Hollywood. Ele se vestiu de mulher neste comercial para a TV do WeAreEquals.org para mostrar que ainda existe uma desigualdade entre homens e mulheres sim e que ela precisa ser combatida em todos os lugares.

É um filme simples, mas com uma narrativa envolvente, que serve para que pelo menos hoje, e pelo menos por dois minutos, nós nos lembremos que ainda há muito a ser feito, além de somente desejar um Feliz Dia da Mulher aos quatro cantos.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.