Inauguração da Micena Lingerie

Eu sempre soube que me mudar para São Paulo teria suas vantagens! Quem me conhece sabe que eu detestava o delay de morar em Barueri e ter que pegar trem para me encontrar com a civilização. Agora, morando com o namorado os meus problemas acabaram! Consegui sair na sexta-feira e ir direto para a inauguração da loja da Micena Lingerie no Shopping Vila Olímpia.

Site da marca: http://www.micena.com.br

A Micena é uma loja de lingerie de luxo, fundada em 1992, com 07 lojas espalhadas por alguns dos principais shoppings de São Paulo. Sabe aquelas lingeries de sonho, que mais parecem terem sido feitas para serem mostradas? Então, a Micena é especialista nisso, com modelos exclusivos e apaixonantes, que destacam as curvas femininas. Todas as peças são finas, especiais e produzidas com tecidos importados com enfoque nos mais delicados e luxuosos detalhes como aplicação de rendas e a exuberância dos cristais Swarovisk.

Muuuuito floral e estampas na coleção nova!

Na inaguração da loja conheci a lindíssima Joyce Nunes que escreve o Gostei, e agora? (super recomendado para as consumistas!), o Ezio Freire, dono do Clube da Lingerie um blog focado em lingerie, sob o olhar de quem já trabalhou por anos e portanto, entende do assunto, e a consultora de moda Ana Passarelli, que me contou um pouquinho mais sobre a linda coleção Luxuosa Florallys da Micena para a temporada primavera/verão 2011.

Muito docinho e coisa phyna no lançamento da Micena!

Valeu demais a pena ter dado uma passadinha lá porque além de conhecer esse pessoal bacana, ainda tinham comidinhas e bebidinhas deliciosas. Para a minha surpresa, a trilha sonora era Glee! haha Foi muito divertido pois tentamos convencer a Valquíria, gerente da loja, a começar a assistir a série. ;) Rolou também presentinho super fofo da marca.

O presente da Micena, junto com o catálogo da coleção.

11 comments Write a comment

    • Lóóógico! Aliás, a gente só enrola e nunca marca, hahaha. Se quiser dar a dica de algo legal, eu me comprometo a ir! ;)

      Beijão, linda!

  1. Ja ganhei um conjunto dessa loja mas nunca fui a uma…mas inauguração deve ter sido show… *-*

  2. Olha só! Os brigadeirinhos!
    E lindo o seu conjunto… parabéns!
    Obrigada por ter me citado e pelo elogio
    Logo mais irei fazer aquilo que vc me pediu no email!

    BJSSSSS

      • Também já inclui o seu blog na lateral do meu; vc escreve superbem e foi uma honra te conhecer; a propósito, se precisar de uma consultoria, dica ou ajuda no quisito lingerie, pode contar com seu amigo aqui.
        Bjs
        PS: passei na frente do “seu” hotel e é com dois T no final rsrsrsrs

        • Tá vendo como não é um MOTEL? HAHAHAHA! E eu seei! O meu (marriot) é diferente, assim não me processam por direitos autorais, haeuhaea. ;)

  3. Que máximo! Não conhecia a loja ainda, mas achei o tratamento phyno!

    Eu te entendo sobre o delay, moro em São Paulo, mas a no mínimo 1h e meia de qualquer lugar. Desanimador, :/

  4. Ensine suas vendedoras a atenderem bem suas clientes. Elas tem que medir o torso da cliente para ter certeza da numeração, tem que levar a cliente até o provador, prepara o sutien para que ela possa vesti-lo assim que se desvestir, ajudar a fecha-lo e não deixar que a cliente o faça sózinha. Ficar do lado dela até o final do atendimento para que a cliente não fique chamando, esperando que a vendedora resolva voltar. È assim no mundo todo, fora aquí.
    Por favor, tomem em consideração minha sugestão.
    Atenciosamente.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.