Inspiração: Lady Antebellum

Você pode até odiar country music, mas isso não vai te impedir de chegar a gostar de Lady Antebellum, especialmente quando vivemos em uma época em que quem vende mais CDs é Taylor Swift, a princesinha da country music.

A banda surgiu em 2006 em Nashville (terra da Miley Cyrus, diga-se de passagem), e é composta por Charles, Dave e Hillary Scott (não confundir com a atriz pornô) uma das vozes principais e muitas vezes interpretada como a própria Lady Antebellum.

Além do vozeirão, gosto bastante do visual dela, que foge dos padrões de super-popstar-gostosa. Ela tem um rosto mais redondinho e usa o cabelo quase sempre solto e ondulado. Já foi morena e agora decidiu ser loira definitivamente. Por mais que eu seja eternamente do time das morenas, achei que nela ficou muito bom. :)

Os dois rapazes que junto com ela formam o trio também são adoráveis, cantam divinamente bem e parecem combinar os looks para aparecerem juntos. Repararam em como até a cor do cabelo muda junto nos três?

A boa surpresa é que o hit mais famoso do trio, Need You Now, irá aparecer no próximo episódio de Glee, depois da final do Super Bowl (que eu assistirei pela primeira vez) neste domingo, dia 06 de fevereiro, interpretada pelo casal alternativo Rachel e Puck (pra quem curte spoiler, já caiu na net o video da performance aqui).

Outros hits que também valem a pena escutar são I Run To You e Our Kind of Love (mais agitadinha e com elementos realmente country). As apresentações ao vivo também são imperdíveis (aliás fica a dica: eles se apresentarão no Grammy dia 13 de fevereiro).

Para quem, como eu, gosta de se arriscar e cantarolar por aí, é uma inspiração vê-los cantar sem errar em momento algum o tom (viu, dona Katy?).

8 comments Write a comment

  1. a-do-ro pop/country eles são mt bons, mais tem uma ótima banda tb Rascal Flatts bom pra caramba e tem uma outra, nao to lembrada agora…
    Do time country só nao curto a Taylor, voizinha chata a dela, eheh
    bjss

    • Uia, que bacana saber disso! Vou atrás dessa banda que você citou, gostei desse estilo. ;)

      E que engraçado, já vi gente reclamar do “estilo” da Taylor, mas nunca da voz.

      Beijão!

  2. Eu adoro este estilo mais country romântico, até gosto da Taylor, mas as músicas dela são muito mimimi teenager, já o Lady Antebellum é mais adulto e tal.

    Adoro Need You Now, além da música ser fofa, o clipe é liiiiiindo *-* Só conheço essa deles, mas vou procurar estas outras músicas que você citou!

    Beijos mil!

  3. Também gostaria de morar mais perto, com certeza teriamos muitas figurinhas a trocar, como você mesma disse ^-^’

    Ah, eu só conheço a música mais famosa deles e gostei. Eu não tenho muitos “preconceitos” com música. Se o ritmo de repente me encantar (e principalmente a letra) eu topo, rs. Vou ouvir as outras músicas… Beijos!

  4. Esse trio é simplesmente fantástico. Até quem realmente não gosta de música country tem que admitir que eles mandam muito bem.
    As observações quanto ao estilo e o cabelo deles foi muito boa, mas faltou uma análise mais musical, que ninguém é obrigado a saber, claro!
    Eles têm uma sincronia musical ótima, principalmente no jogo de vozes entre Hillary e Charles, é perfeito como as vozes se encaixam. Os arranjos da banda são muito bos tbm, com muitos instrumentos clássicos do country. Não precisa dizer que as letras são muito românticas e bem escritas.

  5. Pingback: Encontro de gerações: Miley Cyrus canta Bob Dylan

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.