Inspiração: Penélope Cruz e Piratas do Caribe 4

Se você é uma dessas pessoas que sabe-se lá porquê não acha a atriz Penélope Cruz uma mulher maravilhosa, tem que pelo menos admitir que sua carreira como atriz é invejável.

Ela começou em filmes espanhóis como Abre los ojos e Todo sobre mi madre (ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro). Porém, ela ficou conhecida mesmo com Vanilla Sky (um excelente filme onde faz par com ninguém menos do que Tom Cruise), Volver (de Almodóvar, seu eterno adorador) e Vicky Cristina Barcelona, em que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Depois disso ela ainda apareceu sensualíssima no musical Nine, que eu, particularmente achei muito fraco (e olha que eu sou fã confessa de musicais, viu?).

Vários momentos: Vanilla Sky, Volver, Nine e Vicky Cristina Barcelona.

Agora, ela volta melhor do que nunca em Piratas do Caribe 4, no papel de uma pirata espanhola chamada Angelica, um antigo amor do nada charmoso capitão Jack Sparrow. Ela vai seduzi-lo com todo o seu sangue espanhol e ele não saberá se isso é real, ou se ela só está armando um jeito dele levá-la à Fonte da Juventude, que é o tema principal do filme.

Uma das das fotos oficiais do filme. Simplesmente amei o visual de pirata dela!

Falando da vida pessoal, não dá para negar que 2010 foi o ano dela. Casou-se em julho, com o lindíssimo ator Javier Bardem (que atuou com ela em Vicky Cristina Barcelona) e em setembro anunciou sua primeira gravidez! Para encerrar o ano, nada melhor do que um sucesso de bilheteria, não concordam?

Em cena de Vicky Cristina Barcelona ao lado de Javier Bardem, seu atual marido.

Jack Sparrow já é motivo de sobra para assistir essa continuação, mas confesso que será Penélope Cruz que me levará ao cinema no dia da estreia (prevista para 20 de maio de 2011) para conferir em uma merecida tela grande o talento da moça, que está fácil, fácil no meu top 5 de atrizes favoritas (em breve eu conto para vocês quem são as outras quatro).

6 comments Write a comment

  1. eu adoro a penelope cruz! ela é daquele tipo de atriz memorável :P não vejo a hora de assistir pdc4 \o/

  2. Pingback: Kert – shampoo e condicionador que funcionam no primeiro dia!

  3. Pingback: Woody Allen, Penelope Cruz e Roma: é o trailer de To Rome with Love

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.