Jen e Gerard

Quem nunca fez fofoca sobre uma celebridade que atire a primeira pedra neste post! :P No meu caso não chega a nem ser uma fofoca, pois não há malícia, apenas um bate-papo informal sobre a vida alheia.

Tive a oportunidade de folhear a revista aqui em São Paulo. Jennifer maravilhosa, Gerard de policial... por pouco não me convenceu a sacar R$30 da carteira para levá-la.

O fato é que muito se tem comentado sobre a proximidade entre Jennifer Aniston e Gerard Butler. Seja pelo filme que estrelam juntos, The Bounty Hunter (aqui no Brasil O Caçador de Recompensas, com estreia prevista para 16/04), seja pelo convívio off-set de filmagens, o que nos interessa é saber se algo rolou entre eles.

Todo um chamego na premiere do filme.

O que eu acho? Talvez, por que não? Eles formam um casal bonito, maduro. Mas por outro lado, pelo lado dela, para ser mais específica, gostaria que não. Gerard veio ao Brasil, pintou e bordou com diversas morenas, então, não só por isso, mas pelo perfil de homem, gostaria que não passasse de boatos realmente. Acho que a Jen já sofreu o suficiente na mão de outro galã, o ideal para ela agora seria alguém estável, apaixonado e comprometido com a relação.

E aí vocês me perguntam, o que motivou este post “pitaco na vida alheia”? Esta maravilhosa capa que ilustra o topo do post com os dois na W deste mês. Esta revista americana sempre faz capas e ensaios maravilhosos! O mais legal é que eles disponibilizam no site oficial um arquivo com todas as capas já lançadas. Difícil dize qual a minha favorita…

4 comments Write a comment

    • Vou ter que discordar :P Acho a Jen uma das mulheres mais bonitas da idade dela (41). Modelo de inspiração, a eterna Rachel <3

    • Vc é muito lindo pra falar desta forma tão pejorativa de alguem hein mocinho, seja ela quem for.

      Se enxerga, grosseirão

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.